Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

State of Play – Julho, 2021

Na noite passada ocorreu o State of Play, a verdade é que este focou-se em mostrar mais dos jogos apresentados do que revelar novidades.

Moss Book 2 – Anuncio

Uma das únicas surpresas foi o anuncio da sequela do jogo, Moss. Desta vez com o objetivo de ajudar Quill uma ratinha que tem o dever de derrotar várias ameaças com o objetivo de salvar o seu tio. Este é um titulo que se beneficia com o trabalho de equipa entre o jogador e a Quill e vai ser necessário com a aparição de novas mecânicas, locais e inimigos. No entanto este só pode ser jogado no PlayStation VR. O que é curioso, já que parece que o anuncio do mesmo possa estar iminente.

Arcadegeddon – Anuncio e lançamento Early Access

Foi anunciado, um novo jogo multijogador produzido pela IllFonic’s conhecidos pelo Predator Hunting Grounds e o Friday The 13 – The Game, Arcadegeddon. Um titulo que tem uma estética de anos 90 com uma pitada de punk rock, este é um third person shooter que se pode jogar sozinho ou acompanhado até 4 pessoas. Existem elementos similares a um Shlooter, contudo apresenta outras atividades para experienciar. Arcadegeddon, está atulamente em Early Access, exclusivamente para os detentores de uma PlayStation 5.

Tribes of Midgard – Um melhor deslumbre na jogabilidade

O próximo titulo da Gearbox aparenta ser um RPG de ação com uma vista top view com elemento mitológicos, isto não é uma surpresa para ninguém já que este já tinha sido previamente anunciado. Com a possibilidade de jogar sozinho ou com até 10 jogadores, este terá varias classes por onde se escolher sendo elas: Ranger, Warrior, Guardian, Seer, Hunter, Berserker, Sentinel e Warden, obviamente todas elas tem diferentes habilidades. Tribes of Midgard será lançado este mês no dia 27, para ambas a PS4 e PS5.

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch – Data de lançamento anunciada

Uma empresa chinesa, Ti Games, está a construir um jogo side scroller 2D e com a jogabilidade de um hack and slash e um combate extremamente frenético. Em F.I.S.T controlamos um coelho que controla um gigante braço robótico que nos auxiliará a fazer combos para confrontar inimigos. Este titulo com um combate extremamente frenético estará disponível dia 7 de Setembro para ambas as consolas para ambas as gerações.

Hunter’s Arena – Legends – Proximo jogo no PS Plus

Hunter’s Arena é um Battle Royal que coloca os jogadores numa área a confrontar contra jogadores ou AI até restar apenas um vencedor em como todos os jogos do gênero. Este será lançado no PS Plus no mês de Agosto.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles – Novo excerto de jogabilidade

O famoso anime que vai receber a adaptação de um videojogo, teve um vislumbre no arco, Tsuzumi Mansion. Como é representado no anime, temos de explorar uma habitação e investigar o que se passa a partir das perspetivas de Tanjiro, Zenitsu e Ynosuke. Foram mostrados segmentos de lutas contra alguns demónios, incluindo com o Tanjiro e o demónio dos tambores, Kyogai. Como já tinha sido anteriormente revelado, este sairá dia 15 de Outubro para ambas as plataformas, PlayStation 4 e 5.

Sifu – Vídeo de jogabilidade e adiamento para o próximo ano

Na ultima State of Play foi anunciado um indie de combate corpo a corpo, com um bom aspeto e um design interessante. Contudo, foi demonstrada uma mecânica que estará presente neste jogo, cada vez que o protagonista perder a batalha volta um pouco mais velho. Por muito entusiasmante que aparenta ser o jogo, infelizmente não sairá este ano, tendo sido adiado para 2022.

Jett: The Far Shore – Trailer de jogabilidade

Um indie cross gen com a premissa de explorar planetas numa nave ou então fora da mesma, jogamos com uma personagem de seu nome Mei que tem a missão de encontrar um local para reconstruir a sua civilização. No controlo da nave, a camara encontra-se à distância e teremos de enfrentar alguns inimigos que nos impedem de continuar a nossa busca. Tem data prevista para este ano.

Lost Judgment – Demonstração da versão em inglês com novos segmentos

O spin off de Yakuaza foi anunciado à pouco tempo, contudo neste trailer podemos observar um pouco mais de jogabilidade com momentos de ação,  novos mini-jogos e o vislumbre no trabalho de voz dos atores na versão inglesa. Nesta sequela o protagonista tem de resolver dois casos impossíveis que foram cometidos ao mesmo tempo. A data de lançamento será 24 de Setembro de 2021.

Death Stranding: Directors Cut – Data e novos detalhes

Na transmissão de abertura do Summer Games Fest, foi revelado uma versão com mais conteúdo de Death Stranding, exclusiva para a PlayStation 5. Onde irá ter a inclusão de mais armas, metodos de transporte, mais missões secundarias, uma pista de corrida e elementos para o Dualsense com o objetivo de se ter uma maior imersão. Houve a informação de que haveria mais novidades até ao lançamento deste update, já que o jogo está previsto para 24 de Setembro deste ano.

Deathloop – 10 minutos de jogabilidade

Após o seu adiamento, Deathloop, jogo desenvolvido pela Arkane Studios, mas que sairá ainda este ano no dia 14 de Setembro, exclusivamente para a PlayStation 5.

Este teve direito a um grande destaque com um excerto de jogabilidade de 10 minutos. Que podem consultar abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Related posts