Sobre Nós

A CaixaNerd é um projecto independente, com uma equipa multidisciplinar de apaixonados não só pela indústria de videojogos, mas também tecnologia e cinema. Com objetivo de dar a conhecer ao nosso público o melhor de cada uma destas categorias.

Decidimos abraçar com afinco este projeto com o intuito de trazer conteúdo diversificado, e com pontos de vista inovadores e poucos explorados. Sendo uma equipa com sangue jovem, mas sempre com algo a dizer ao universo Nerd e não só. Abordando as temáticas com visão crítica e objetiva, dos pontos que gostamos mais e menos. E assim, mostrar ao público e também aos mais “distraídos”, o que há de melhor nestas indústrias com a colaboração da comunidade e dos nossos parceiros.

Com a CaixaNerd é possível esperar um constante crescimento, assim como um projeto que se vai adaptando às mudanças que o meio exige, apresentando-nos em diversos meios de comunicação. Devido à nossa capacidade adaptativa, detectamos áreas dentro da categoria da tecnologia que são limitadas para a comunidade que as seguem. Assim sendo, decidimos envergar não só por artigos e análises sobre estas indústrias, mas também por um caminho de partilha e transferência de conhecimentos à comunidade, a nível de software e hardware.

De uma caixa para um universo à nossa espera, vamos ser sempre fiéis aos nossos ideais, comunidades, parcerias e mostrar que há sempre espaço para todos nesta caixinha azul que é a CaixaNerd, que é nossa e se quiseres poderá ser tua….juntos por um “universo nerd”!

A equipa é formada por:

Alexandre Amador: Futuro engenheiro mecânico. Amante especial de séries animadas (mas vê séries de todo o género), jogos e tecnologia. Sempre tenta dar asas à sua criatividade e espírito crítico para falar sobre os seus amores.

Bernardo Horta: Frequenta um curso de GameDeveloper em Unity , entusiasta do audiovisual com alguns conhecimentos em edição de vídeo, adora todo o tipo de entretenimento desde videojogos, cinema, anime , series youtube e twitch.

Bruno Sousa: um engenheiro (que trabalha na área da investigação), que sempre sentiu o desejo por tecnologia e sempre foi um apaixonado no que toca às áreas de cinema, videojogos, BD, anime, sem nunca esquecer o retro-gaming e board games.

Daniel Silva: formado em TPSI (Técnico e Programador de Sistemas de Informação) de nível 5 , apaixonado pelos videojogos e com um grande olho pela tecnologia.

João Duarte: concluiu o curso profissional de multimédia, desde de criança que admira o mundo do entretenimento, muitas horas passou em mundos imagináveis seja em jogos, filmes, séries, anime, entre outros.

Mara Silva: encontra-se a terminar o curso profissional de multimédia, adora passar o seu tempo a jogar, a ver anime, séries e filmes. Sendo também amante da cultura POP nipónica.

Raquel Assunção: Designer de Comunicação que sempre se sentiu atraída por histórias, sejam elas em que meio sejam, e por descobrir mais sobre um determinado assunto até chegar à exaustão. Pokémon é a maior paixão, mas sabe apreciar de tudo um pouco.

Tiago Fernandes:Estudante de engenharia mecânica, fã de vários géneros de videojogos, entre os quais mais recentemente a realidade virtual, e jogador regular de outras plataformas

Contactos:

Email: geral@caixanerd.pt

Instagram: @nerd_caixa

Twitter: @nerd_caixa

Facebook: https://www.facebook.com/CaixaNerd