Subscribe Now
Trending News
Artigos, Artigos, Cinema, TV

Comic-Con San Diego – Resumo do 2º e 3º dia do evento

No seguimento do artigo passado (podem ver aqui), é apresentado agora o resumo dos restantes dias da Comic-Con 2021 de San Diego. Sendo focado nos dois últimos dias, já que o segundo dia o maior destaque vai para a série The Walking Dead.

No segundo dia, a diretora de Loki, Kate Herron, elogiou a sua equipa e destacou a falta de oportunidades para as mulheres em vários papéis por trás das câmaras, num painel composto por outras mulheres famosas no cinema e TV.

Neste dia o grande destaque foi para o painel de The Walking Dead e respetivos spin-offs. O elenco e os produtores de The Walking Dead participaram num painel para promover e exibir o trailer da última temporada da série. Robert Kirkman indicou que potencialmente poderemos ver novamente Rick Grimes, nos filmes que serão criados para este universo. Também existiram painéis para de Fear the Walking Dead e de World Beyond, tendo também sido exibidos os seus respetivos trailers das próximas temporadas.

Painel dedicado a The Walking Dead

Ao contrário do seu antecessor, o último dia da San Diego Comic-Con foi repleto de novidades e trailers.

Legends of Tomorrow da DC que atualmente está na sua sexta temporada não hesitou em trazer novos trailers. Este painel informou que Matt Ryan terminará o seu papel como seu tempo como John Constantine, mas, no entanto, irá permanecer na série com um novo personagem.

Painel dedicado à série The Legends of Tomorrow

Foi divulgada a tão esperada 13ª temporada de Doctor Who que irá ser exibida no final deste ano, onde Jodie Whittaker, compareceu à Comic-Con para nos anunciar isso.

Painel onde foi divulgado a tão esperada 13ª temporada de Doctor Who

Para quem é um fã de Army of the Dead de Zack Snyder, então provavelmente vai gostar deste novo filme da Netflix, que foi divulgado neste evento, que irá chegar ainda este ano, Army of Thieves (contudo, este título não é uma longa metragem de Snyder).

Painel da Netflix, dedicado a Army of Thieves

Ainda no seguimento da produtora de streaming Netflix, esta também apresentou a nova temporada da série Lúcifer, apesar de a quinta temporada ter estreado recentemente no canal, os fãs não terão que esperar muito pela sexta e última temporada, pois neste evento foi divulgado o trailer desta, que será transmitida em setembro.

Painel dedicado à série Lúcifer

Chapelwaite é a mais recente série baseada num dos contos de Stephen King e será estrelada por Adrien Brody e Emily Hampshire também foi apresentada neste evento.

O canal Syfy, divulgou a sua série Chucky, que será exibida em outubro. Esta série é baseada nos filmes de terror, onde contam a estória do mais famoso boneco assassino de todos os tempos.

Painel dedicado a esta nova série da Syfy, Chucky

Para surpresa de muitos, ainda nesta Comic-Con, foi divulgado que Michael C. Hall irá retornar com o seu famoso personagem Dexter, em Dexter: New Blood. Esta série, que vai estrear-se em novembro, terá apenas dez episódios.

Painel dedicado à icónica série Dexter

Em suma, apesar de o segundo o maior destaque tenha sido a série The Walking Dead, no terceiro de último dia do evento, existiram bastantes novidades, e revelações que muitos dos espectadores não estariam à espera.
De forma geral, este evento da Comic-Con 2021 de San Diego, conseguiu manter as expectativas dos espectadores. Lembramos, que podem sempre ver com mais atenção os painéis que tiveram mais destaque nestes dois dias de evento.

Related posts