Subscribe Now
Trending News
Artigos, TV

Séries MCU – Qual a opinião da CaixaNerd

A CaixaNerd já viu as 3 séries da Marvel Universe Cinematic, que estrearam na Disney Plus no decorrer deste ano. E alguns membros do projeto, decidiram partilhar e debater as suas opiniões.

Quem segue o canal de Youtube da CaixaNerd, já se deparou com o início destes debates. Iniciando com WandaVision, seguida de The Falcon and The Winter Soldier e termina em Loki. As 3 séries vão ser debatidas pela sua ordem de estreia no canal de streaming da Disney.

Os mais atentos já devem ter reparado que o segundo episódio destes debates já se encontra disponível.

Mas o que podem esperar nesta conversa?

WandaVision

Em WandaVison, e tal como nas restantes séries, serão abordados o desenvolvimento desta estória e qual a sua importância dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. É deixado desde já a recomendação, que caso estejam interessados em nos ver e ouvir as nossas opiniões, devem ver primeiramente as séries, para não serem surpreendidos, pois é possível encontrarem spoilers durante estas conversas.

No decorrer da conversa, apesar de os 3 terem opiniões um pouco diferentes com a prestação da série, concordam em unanimidade que esta é a que apresenta o formato mais arriscado e experimental de todas. São abordados os temas, sobre o futuro das personagens nos próximos filmes, tal como o próprio desenvolvimento de Wanda.

Podem visualizar o vídeo que segue abaixo, caso queiram este debate com maior detalhe:

The Falcon and The Winter Soldier

No segundo episódio, falaremos de The Falcon and The Winter Soldier, e tal como no caso anterior, cada um dos membros vai referir os pontos que mais apreciou assim como aqueles que menos gostou desta série. Apesar de se apresentar como uma série com o formato convencional das longas-metragens da MCU, este formato não convenceu todos os membros da CaixaNerd.

A falta de um vilão presente é o ponto que mais se destaca pela negativa, sendo algo que todos identificam de imediato nas suas breves análises. Contudo, o maior problema está no desenvolvimento das personagens ao longo da série. Há quem afirme que Baron Zemo, devia ter sido mais do que uma piada, há quem declare que o US Agent poderia se ter apoderado do verdadeiro manto de vilão e ainda há espaço para referir que Karli Morgenthau foi mal aproveitada. Mas na opinião dos membros da CaixaNerd, é uma má série?

Podem obter a vossa resposta no vídeo que segue abaixo, caso queiram este debate com maior detalhe:

Loki

No caso de Loki, serão dadas mais informações aquando o lançamento do último episódio, desta troca de opiniões sobre as séries da MCU que estrearam no canal de streaming da Disney Plus durante este ano.

Related posts