Subscribe Now
Trending News
Análises, Jogos

Beat Me! (PC) – Análise

Beat Me! desenvolvido pela Red Limb Studio, criadores dos títulos Rise Of Insanity e The Purge Day. Ao contrário destes dois jogos, que são em first-person, desta vez esta empresa apresenta Beat Me!, um jogo de batalha em plataformas, que pode ser jogado em single-player, mas sem dúvida que o principal foco deste é o multiplayer, quer PvP quer Co-op. Esta aventura apresenta 7 personagens com diferentes habilidades.

As plataformas…

Beat Me!, é um jogo de physics-based multiplayer, que pode ser jogado em simultâneo por 6 jogadores. Possui personagens de fantásticas, mas muito cómicas, uma ampla variedade de ambientes divertidos e surpreendentes. Nesta aventura é possível selecionar 7 heróis jogáveis: Knight, Archer, Golem, Mage, Pirate, Skeleton e Geisha. Cada um apresenta habilidades e status distintos (como por exemplo: o Golem apresenta um HP enorme, mas é mais lento do que os restantes; o Skeleton e a Geisha, são os que têm os status mais equilibrados, mas com valores medianos), de forma a podermos selecionar aquele que mais se adequada à nossa forma de batalhar.

Beat Me! apesar do principal foco ser a jogabilidade multiplayer, também é possível jogar no modo single-player, e assim, conhecer todas as personagens, respetivos poderes e forma de combater. Para que quando iniciarmos o modo PvP (online ou local) possamos selecionar aquele que mais se adequada ao nosso estilo de jogo.
Relativamente aos modos de jogo, podemos optar por deathmatch (local ou online) que se baseia em PvP, intro (em que jogamos um tutorial com a personagem que selecionarmos e aprender as suas características) e o modo Wave (que pode ser jogado em single-player ou Co-op), em que temos de sobreviver o máximo de tempo possível e às várias rondas com inimigos, cada vez mais difíceis de derrotar.

Beat nos amigos…

Beat Me! é um jogo extremamente divertido, principalmente quando jogamos no modo PvP, quer seja com os nosso amigos no modo local, quer seja no modo online (com outros jogadores). No entanto, o modo single-player (Wave), ao fim de algum torna-se um pouco aborrecido (se bem que melhora um pouco quando jogado em Co-op).
Em termos de cenários, podemos afirmar que a Red Limb Studio fez um excelente trabalho, apresentando cenários divertidos, personagens com uma caracterização cómica, mesmo durante a jogabilidade, o que torna todos estes efeitos surpreendentes e engraçados, e é o que nos faz prender mais a este videojogo.
Em suma, Beat Me!, é um bom jogo de batalha multiplayer, bastante divertido e é sempre uma boa opção para jogarmos com os nossos amigos. No entanto, é de destacar que o seu preço atual na plataforma Steam é de 10,79 €, o que pode ser um valor um pouco elevado para o que nos oferece.

Partilhamos, convosco o trailer desta batalha de multiplayer

7.0
Score

Pros

  • Simplicidade do jogo
  • Cenários interessantes
  • Mecânicas básicas, mas divertidas
  • Desafiante (modo single-player)

Cons

  • Modo Single-player aborrecido ao fim de algum tempo
  • Preço (10,79 € na Steam)

Final Verdict

Requisitos Mínimos: - Sistema Operativo: Windows 7/8/10; - Processador: 2GHz; - Memória: 4 GB de RAM; - Placa gráfica: GTS 450; - Espaço no disco: Requer 4 GB de espaço livre.

Related posts