Cinema, Novidades

Prime Video revela que vai estrear Federer: Twelve Final Days  a 20 de junho

A Prime Video anunciou durante a apresentação da Amazon que vai estrear Federer: Twelve Final Days a 20 de junho e revelou um teaser trailer do documentário que acompanha os últimos 12 dias da carreira profissional do ícone do ténis. O documentário vai estar disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo como parte da subscrição Prime. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

Realizado pelo vencedor de um Óscar, Asif Kapadia, e pelo co-realizador Joe Sabia, o documentário analisa intimamente os últimos 12 dias da carreira de sucesso de Roger Federer. Originalmente concebido como um vídeo caseiro que não estava destinado à distribuição pública, a longa-metragem capta Federer no seu estado mais vulnerável e sincero, enquanto se despede de um desporto e dos fãs que moldaram a sua vida durante duas décadas. Acompanhado de entrevistas com rivais lendários que são amigos íntimos, como Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray, Federer oferece um acesso sem precedentes à relação entre estas estrelas inigualáveis.

Apresentado pela Prime Video, este documentário ainda sem título sobre Roger Federer é produzido pela Lafacadia Productions. A longa-metragem é produzida por Asif Kapadia e George Chignell, e realizada por Kapadia e Joe Sabia.

Related posts