Subscribe Now
Trending News
Análises, Jogos

Final Fantasy VII Remake Demo – Antevisão

Desde a E3 de 2011 que a Sony tem brincado com os corações dos fãs ao ter lançado uma versão remasterizada da cena inicial do FF7 que a princípio deixou os fans do mesmo jogo expectantes por jogar uma versão melhorada, o que muitos consideram um dos melhores RPG já feitos. Mas não passou de ser uma tech demo da PS3 para demonstrar o poder da nova geração.

Graças a esse momento os fãs ficaram expectantes por uma versão refeita de FF7 Remake até que aconteceu o inesperado, na E3 de 2015 foi revelado o desenvolvimento de um Remake.

Mas após o anúncio houve muitos anos de silencio e era cada vez mais recorrente a pergunta: “O FF7 Remake é mais um daqueles casos em que o jogo nunca será lançado?”, ficou essa pergunta no ar durante um bom tempo, quando foi finalmente revelada uma data para o jogo.E cá estamos à espera do fatídico dia 10 de abril para o finalmente jogar. Mas apesar de não termos o jogo nas nossas mãos, temos em vez disso a aguardada DEMO.

Para já a Demo não mostra nada do que já se tenha visto pois é a DEMO que se pode jogar em certos eventos de videojogos e também foi mostrada na E3 do ano passado. Adiante para começar a DEMO está visualmente incrível e a Introdução é de vir água aos olhos.E a sua banda sonora causa o mesmo efeito mesmo nunca ter jogado este jogo há algo que a torna especial.

Após a introdução começamos a jogar com o famoso Cloud e partimos logo para a um combate, e digo-vos adorei este sistema de combate, nota-se ali que teve o dedinho do Testsuya Nomura (criador do Kingdom Hearts) na criação do mesmo. Um combate que pretende inovar, misturando uns elementos de RPG com um combate dinâmico.A introdução dos Reaction Commands torna o jogo diversificado em termos de ataques a utilizar, temos ataques especiais e ataques de magia dada um deles é consumido pela barra ABT que funciona como uma barra de SP que nos limita a repetir constantemente os ataques anteriormente referidos. Mais tarde jogamos com um aliado de seu nome Barret, um personagem cheio de estilo e que tem aquilo o que aparenta ser uma machine gun e ao contrário do Cloud este personagem tem ataques de longa distância e auxiliam mais a frente na Demo.

Apesar de não ter jogado o jogo, fico expectante para o seu lançamento e para experienciar metade da história porque infelizmente ele vai ser lançado por partes, portanto é aguardar, mas acredito que pelo bocadinho que joguei vai ser um jogo incrível e um dos melhores do ano.

Related posts