Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Pokémon GO – Eventos de março

Após a última etapa de Pokémon GO ser finalizada da melhor forma, com vários eventos e tours pelo mundo Pokémon, iniciamos a nova temporada com vários eventos a acontecer já no presente mês de março.

Começamos por falar do regresso de Giovanni e dos seus capangas, que iniciaram os seus ataques em força a partir do dia 28 de fevereiro, sendo que estas ações trazem-nos recompensas, apesar de ser uma repetição, não percam a oportunidade de voltar a capturar os pássaros lendários na versão shadow.

Nestas missões contra a equipa Rocket vamos ter:


mês de março

mês de abril

mês de maio

 

Além deste regresso, revelamos o que poderemos encontrar na nova caixa de recompensa (neste mês de março), por completar as 7 missões de campo, em que garantimos um Gible, em os mais sortudos podem encontrar a versão shiny deste Pokémon.

Em relação a horários especiais, durante este mês iremos ter a hora lendária, que tal como das outras vezes, será às quartas-feiras, entre as 18:00 e as 19:00 horário local, onde temos uma grande quantidade de raids de Pokémon lendário (que depende dos lendários que estejam a aparecer nas raids de nível 5). Contudo, este mês, para além deste horário, no dia 15 de março também vai decorrer uma hora especial idêntica ao que acontece todas às quartas-feiras (dedicado à captura de lendários).

Também ainda, podemos contar com a hora de Spotlight, que decorrerá durante 5 dias distintos (dia 2, 9, 16, 23 e 30 de março). Mas, também vão existir três dias com hora especial, um dedicado à equipa Rocket (dia 4 de março, onde vão aparecer mais inimigos da equipa Rocket para combater), outro às Mega evoluções (no dia 11 de março, no qual será permitido ganhar mais doces, ao capturar Pokémons que partilhem o mesmo tipo que o Pokémon na forma Mega que temos ativo) e, por fim, um dedicado às Mega Raids (no dia 18, em que vão aparecer Mega Raids com maior frequência). Podem conferir os Pokémon da hora Spotlight na lista abaixo:


Hora Spotlight – dia 2 de março

  • ganha 2 vezes mais doces a transferir pokémons

  • Hora Spotlight – dia 9 de março

  • obtém 2 vezes mais experiência na captura de pokémons

  • Hora Spotlight – dia 16 de março

  • consegue 2 vezes mais stardust na captura de pokémons

  • Hora Spotlight – dia 23 de março

  • gere 2 vezes mais experiência a capturar pokémons

  • Hora Spotlight – dia 30 de março

  • ganha 2 vezes mais doces na captura de pokémons
  •  

    Além disto, podemos contar com os seguintes Pokémon nas Mega Raids (sendo que a partir do dia 16 de março, irá surgir um novo Pokémon na sua forma Mega):


    De dia 1 a 16 de março

    A partir de dia 16 de março

     

    Relembramos apenas, que no próximo fim de semana (dia 6 de março), temos o dia da comunidade, em que o Pokémon de destaque é o Fletchling, que decorre entre as 11:00 até às 17:00 horas do horário local. Salientamos que ao evoluirmos Fletchinder (2ª forma de Fletchling) para Talonflame, este adquire o ataque Incinerate.

    Related posts