Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Pokémon GO – Missão Unlock Part 3

Como já muitos estavam à espera, chega-nos a terceira parte do Evento Unlock, após o aparecimento de Dialga e Palkia. Até ao final do mês teremos nas Raids de nível 5 os dois Pokémons lendários provenientes da região de Galar, estamos a falar de Zacian e Zamazenta.

Para além destes, outros Pokémons desta região vão surgir com alguma frequência na natureza prontos para serem capturados.

De dia 20 a 31 de agosto podemo-nos deparar com os seguintes Pokémons:


Wild

Ovos de 7km

Hora Raid – 25 de agosto

Hora Raid – 30 de agosto

Hora Spotlight – 24 de agosto

  • recebe 2 vezes mais Candy por transferência

  • Hora Spotlight – 31 de agosto

  • recebe 2 vezes mais experiência ao evoluir
  •  

    Em termos de raids, as novidades vão ocorrer de forma separada nas próximas 2 semanas:

    Semana 1


    Raid Nível 1

    Raid Nível 3

    Raid Nível 5

     

    Semana 2


    Raid Nível 1

    Raid Nível 3

    Raid Nível 5

     

    Ainda existe mais uma novidade, contudo é só para meados do mês de setembro, mais precisamente no dia 19 de setembro, Oshawott chega com o seu dia de comunidade. Este ainda vai ser mais atraído ao utilizar o Rainy Lure, o que nos dá uma maior possibilidade de o encontrarmos na sua forma shiny.

    Destacam-se as seguintes condições: ao evoluirmos Dewott (primeira evolução de Oshawott) para Samurott este aprenderá Hydro Cannon, contudo mesmo após o evento acabar, Samurott será capaz de aprender o ataque Razor Shell.

    Tal como em dias de comunidades anteriores, neste caso Oshawott vai surgir mais frequentemente de forma selvagem (com possibilidade de o encontrarmos shiny). Podemos comprar um ticket do evento por 0.99 euros, os treinadores triplicam a experiência por captura (3x mais XP por captura) e os itens de incenso e lure vão durar 3 horas.

    Related posts