O quarto escritório global, e primeiro da Europa Continental, da editora de jogos, Kwalee, com sede no Reino Unido, é aberto em Portugal. O sítio escolhido pela a empresa foi na Margem Sul, Almada.
Segundo a firma, este é o acontecimento mais recente no que tem sido um incrível período de crescimento desde 2020, durante o qual a Kwalee expandiu a sua sede em Leamington Spa, Reino Unido, e abriu estúdios internacionais em Bangalore, Índia e Pequim, China.
O escritório da Kwalee de Almada está preparado para ser um centro de tecnologia da empresa, liderado pelo Chief Technology Officer de longa data, Pedro Caria, que continuará a supervisionar as equipas técnicas da Kwalee em todo o mundo. Na vanguarda dos esforços de investigação e desenvolvimento da Kwalee, haverá oportunidades interessantes para aqueles que trabalham na área metropolitana de Lisboa para enfrentarem desafios totalmente novos relacionados com marketing e publicação de jogos.
Para os mais interessados, pode-se ler no comunicado:
“Vagas disponíveis na Kwalee em Almada agora destinam-se a profissionais de programação de servidores, aquisição de talentos e administração, com mais a acrescentar. Mais de 170 postos de trabalho estão disponíveis em todos os departamentos e localizações globais da Kwalee, incluindo muitas oportunidades de teletrabalho.”
Podem ver mais sobre essas oportunidades aqui.
Kwalee é uma empresa que publica jogos em plataformas móveis, PC e consolas.
Related posts
Especiais
As Candidaturas regressaram – Editores de vídeo tentem a vossa sorte no nosso projeto
A Caixa Nerd está a crescer e, como tal, vêm aí novas etapas e desafios! Quem nos tem acompanhado deve já ter verificado o crescimento no canal de YouTube, necessitando de um maior suporte nas edições de vídeo. Por este motivo, deixamo-vos aqui em aberto…
Análises
Fate: The Winx Saga Temporada 01 – Análise
Quando foi anunciada pela Netflix, Fate: The Winx Saga teve uma recepção controversa. Se por um lado seria interessante ver esta conceituada série animada, Winx Club em live-action, até porque estamos neste momento com alguma falta de conteúdo mais de fantasia em live-action, por outro…