Subscribe Now
Trending News
Artigos, Colecionáveis

DC Fandome – Colecionáveis

A CaixaNerd continua a trazer-vos todas as novidades que foram reveladas na DC FanDome 2021, que decorreu no passado dia 16 de outubro.

Já trouxemos as revelações realizadas relativamente aos jogos, séries e filmes, e hoje indicamos abaixo os principais destaques dos últimos painéis deste evento, que são referentes aos colecionáveis.

Milestone Media

Neste evento foi revelado uma nova parceria com a Ally, denominada como The Milestone Initiative, que visa desenvolver a próxima geração de bandas-desenhadas da DC. Denys Cowan, Reggie Hudlin, Echo Kellum mencionaram os principais aspetos da Milestone e anunciaram os vários seus futuros projetos.

DC’s Monkey Prince

Num segmento de notícias rápidas, foi anunciado que o DC’s Monkey Prince irá retornar em fevereiro de 2022, com uma nova edição da série de banda desenhada do escritor Gene Luen Yang e do artista Bernard Chang. Para os fãs, que mal podem esperar por fevereiro para ler mais sobre este herói, podem ler gratuitamente um conto curto do mesmo aqui:
dccomics
ou se quiserem saber mais informações do mesmo, podem consultar este link:
dccomics – detalhes.

 

Ainda neste painel de colecionáveis, também foi revelada algumas figuras que estão em fase de desenvolvimento e estarão diponiveis para venda em 2022.

DC Direct and McFarlane Toys

O lendário artista de banda desenhada Todd McFarlane apresentou novos detalhes sobre a McFarlane Toys e a parceria com a DC Direct, para criar novos colecionáveis ​​da DC. Em 2022, a McFarlane Toys lançará uma nova estátua, Joker: Purple Craze, baseada no assustador “Joker sem rosto” de Greg Capullo em Batman: Death in the Family. Além do mais, irão continuar com a linha popular de Batman Black & White e lançar novas estátuas baseadas no novo filme de The Batman.

Related posts