Jogos, Novidades

Sumo digital apresenta uma competição mortifora, DEATHSPRINT

Este titulo passa-se na cidade futurista de New Cali, EUA em 21 de Março de 2077, promete-se adrenalina, velocidade e morte!

Este projeto desenvolvido pela Sumo Digital, mais precisamente a Sumo Newcastle, foi o estudio que construiu este universo, que promete corridas de cortar a respirção, onde 8 jogadores lutam até à morte em corridas em pé. Contudo, serão os proprios jogadores a controlar clones, o que se significa que a morte não significa necessariamente o fim! Há muitos clones para serem lançados, até o jogador chegar ao fim da corrida mortal.

Os percursos estarão repletos de obstaculos, tais como serras circulares, lasers e poços mortais. Para além de se ter de desviar de ataques dos oponentes, outro dos objetivos é obter Hype que consiste em fazer manobras ousadas , sendo um elemento que dará vantagem ao jogador de maneira a que chegue à meta com sucesso e mais importante seja o primeiro a “cortar a fita” para ser considerado vitorioso. Se o jogador concluir estes objetivos, será uma mais valia para garantir patrocionadores que serão parte da customização do macacão do personagem.

Não percam este desafiante jogo que chegará à Steam (PC) no final de 2024. Em breve haverá mais novidades do titulo criado pela Sumo Newcastle e distribuido pela Secret Mode.

Fiquem com o trailer abaixo:

Related posts