Artigos, Jogos

State of Play dedicado a Gran Turismo 7 anunciado

Este parece ser o ano, em que a Sony jogará com todos os seus trunfos e demonstrar que ainda consegue surpreender, com o lançamento de novos jogos AAA. Um deles terá a sua chegada ainda este mês (Horizon Forbidden West) e no próximo será ao volante em Gran Turismo 7.

Para empolgar os fãs para este novo jogo de corridas/simulador, a PlayStation realizará um State of Play focado somente no próximo titulo desta franquia com uma duração de 30 minutos. A demonstração do jogo será feita na PlayStation 5 apesar de ser um jogo cross-gen.

A livestream será realizada no dia 2 de Fevereiro (amanhã), a partir das 22:00 e podem assistir nos locais do costume, no entanto deixarei um link para verem na Twitch.


https://www.twitch.tv/playstation

Related posts