Artigos, Jogos

Resumo do Meta Quest Gaming Showcase 2022

A Meta apresentou-nos ontem o seu Meta Quest Gaming Showcase, antes conhecido como Oculus Gaming Showcase, no qual foram reveladas várias novidades, sendo muitas delas já para este ano, com destaque para as várias sequelas dos jogos que definiram os primeiros anos da linha Quest.

The Walking Dead: Saints & Sinners Ch2

Começamos já em grande com o segundo capítulo de um dos jogos VR mais estimados no Quest 2. Quem nunca teve vontade de descarregar o stress do dia a dia desmanchando violentamente corpos meio mortos de zombies para variar? É uma novidade bem vinda para quem gostou do primeiro, que sai ainda este ano.

NFL PRO ERA

Para os fãs de NFL esta é uma novidade interessante. Trata-se do primeiro jogo de simulação VR que mete o jogador no meio do campo de futebol americano. Com todas as equipas disponíveis, os jogadores poderão levar a sua equipa até à Super Bowl ou jogar com amigos. No entanto, pelo que se viu, os mais sensíveis poderão ter problemas quanto ao conforto, pois parece haver muito movimento nas partidas.

Among Us VR

Acho que não há muito a dizer. Toda a gente conhece, já tinha sido anunciado, e já podem meter na vossa lista de desejos.

Red Matter 2

É uma sequela mais que merecida para um dos jogos mais aclamados da indústria. Este jogo começa onde o anterior acabou, e introduz novas mecânicas que rejuvenescem a sua jogabilidade, com novas aventuras e quebra-cabeças. Sem dúvida um dos jogos que mais despertou o meu interesse e, quem sabe, possa este e o seu antecessor ser aqui analisado. Está previsto para ser lançado este verão.

Espire 2

Mais uma sequela! Se gostam de ação furtiva, Espire 2 pode ser uma boa opção. Com campanhas para um e mais jogadores, é mais um jogo que chega este ano.

Moss: Book II

Mais conhecido como o jogo VR do ratinho fofo, Moss é dos mais conhecidos e aclamados jogos VR, e a aventura de Quill continua este verão para nossa alegria.

RUINSMAGUS

Com um estilo a puxar muito aos animes, RUINSMAGUS é um action-RPG, pouco convencional em realidade virtual, mas intrigante. Num cenário semi medieval com magia à mistura, e repleto de aventuras com puzzles e batalhas, RUINSMAUS traz mais magia aos Quest este verão.

Cities: VR

Para os apreciadores de Cities: Skylines e jogos do tipo, poderão ver as suas cidades a serem erguidas à sua frente com a magia da realidade virtual a 28 de abril, e poderão aproveitar também de 10% de desconto ao fazer a pré-compra.

Resident Evil 4 | “The Mercenaries”

Para os jogadores de Resident Evil 4 nos Quest, ficou disponível após a transmissão o DLC grátis The Mercenaries, no qual terão mapas únicos e 20 desafios, podendo escolher entre heróis e vilões. Poderão desbloquear novas opções para o modo história com fatos, aparência de armas e modos de jogo.

Beat Saber: Electronic Mixtape

Vem aí mais um álbum para Beat Saber com músicas de Deadmau5, Marshmello, Pendulum e outros que sairá brevemente.

BONELAB

O sucessor de Boneworks, aclamado jogo da indústria, vem aí a pedido de muitos, e até para os Quest! São vários desafios que nos esperam ao escapar de um laboratório do submundo ainda este ano.

Ghostbusters VR

Para acabar em grande, foi até preciso chamar Zuckenberg para nos revelar que poderemos entrar neste icónico mundo para caçar, sozinho ou acompanhado, os malditos fantasmas com data ainda por anunciar.

Related posts