Subscribe Now
Trending News
Artigos, Tech

Razer anuncia máscara contra COVID-19 com RGB – Project Hazel

A Razer afirma ter feito a máscara mais inteligente do mundo, seu novo respirador N95 reutilizável chamado Projeto Hazel. É um design de conceito com um revestimento externo brilhante feito de plástico reciclado à prova de água e resistente a arranhões, que é transparente para permitir a leitura labial e ver sinais faciais quando você conversa com as pessoas.

Atualmente, não há um preço ou data de lançamento anexado. A Razer refere-se ao Projeto Hazel como um N95 cirúrgico, mas ainda não obteve nenhuma das aprovações e certificações necessárias da Food and Drug Administration, dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças ou da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional. A Razer afirmou ainda que está a trabalhar com uma equipa de especialistas médicos e cientistas que estão a ajudar a desenvolver a máscara.

 

As principais características desta máscara estão em suas duas zonas circulares que ladeiam a boca. Eles são usados ​​para ventilação, dando ao dispositivo uma aparência de máscara de gás quase futurística. A Razer afirma que o Projeto Hazel usará ventiladores de disco ativos, filtrando o ar que é inspirado, bem como o CO2 que está sendo expirado. A empresa acrescenta que será certificada para filtrar 95 por cento das partículas transportadas pelo ar, incluindo o vírus COVID-19 e outros patógenos comuns.

Esses ventiladores são removíveis e recarregáveis, embora a Razer ainda esteja estudando os detalhes sobre dois fatores muito importantes: por quanto tempo eles serão eficazes e como a Razer alertará o usuário quando chegar a hora de um novo. Segundo funcionários da empresa a longevidade dos ventiladores ainda está sendo testada e, quando os filtros precisam ser trocados, a Razer prevê que os usuários serão notificados por meio de um aplicativo móvel complementar.

Para quem não dispensa estilo, a máscara Projecto Hazel tem duas zonas com iluminação Razer Chroma RGB com possibilidade de 16.8 milhões de cores e vários efeitos dinâmicos.

Podem acompanhar todo o desenvolvimento no site da Razer para o projeto.

Related posts