Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Ps Remote Play tem uma nova atualização e PS5 terá suporte!

Já não é novidade para a maioria dos jogadores de PS4 que tem uma aplicação de PC e Smartphone para jogarem os seus jogos favoritos em qualquer lado. Mas com a nova geração a caminho perguntava-se qual será o futuro deste software.

A Sony hoje, com o lançamento da firmware 8.00 na PlayStation 4, decidiu que estava na altura de atualizar o Remote Play para a versão 4.0.0 e com isso veio a resposta para o futuro desta ferramenta. Nesta nova versão demos logo de cara que a PS5 vai ter compatibilidade com este software, por isso para os jogadores que usam esta ferramenta , tal como nós aqui na CaixaNerd, podemos estar descansados que a próxima consola também irá tirar todo o proveito.

Nesta nova atualização, foi adiciona um novo visual, que na minha opinião é mais “clean” e uma nova funcionalidade, agora ao fecharmos a janela, a aplicação pergunta se queremos por a consola em modo repouso, até hoje isso não acontecia.
Mas nem tudo são optimas novidades, para aqueles que perguntam se vai haver novas resoluções para a PS5, a resposta é não. Ao explorar o novo Remote Play concluímos que as resoluções aplicáveis serão as mesmas que uma PS4 Pro, estas são 360p, 540p, 720p e 1080p. Muitos estavam a espera de ver aqui 2K ou 4K, mas infelizmente não será possível logo no inicio.

Portanto se usam este serviço, terão que atualizar a vossa PS4 para a versão 8.00 e o Remote Play para a versão 4.0.0.

Related posts