Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

PS Now – Jogos de Agosto (2021)

O serviço de streaming da PlayStation Now adicionou este mês 3 jogos. Todos eles foram bem recebidos pela critica, já que dois deles tiveram direito a estar presentes no Game Awards.

Publicado pela Square Enix, desenvolvido pela Platinum Games e vindo da cabeça do Yoko Taro, Nier Automata, tornou-se num grande sucesso apesar de a franquia ter sido sempre rotulado como um jogo de nicho. Protagonizado por 2B e 9S, estes dois personagens terão de acabar com todo um grupo de robôs para salvar o planeta Terra. Os jogadores terão de realizar esta tarefa enquanto apreciam a excelente banda sonora, pela qual o jogo é tão reconhecida. Apesar de não se tratar do Automata, uma das nossas editoras, escreveu uma analise de Nier: Replicant ver.1.22, que se trata de uma prequela do jogo que saiu em 2017. Podem dar uma olhadela ao clicar aqui.

Estes últimos anos tem sido protagonizados por títulos com uma pitada de Cyberpunk e GhostRunner não é diferente. Neste jogo temos ao despor a utilização de parkour para movimentar pelo areas e diversas habilidades para derrotar os nossos inimigos, nesta experiencia frenética de ação.

Undertale, é um classico. Um RPG com uma mecanica bastante peculiar, basicamente está nas nossas mãos escolhermos quem matamos ou deixamos viver. Esta é a uma aventura única de um rapaz que cai num mundo repleto de criaturas estranhas, no entanto carismáticas. Vale a pena lembrar que este é um indie desenvolvido apenas por uma pessoa, Toby Fox, que em breves instantes se tornou num enorme sucesso.

Resumidamente, estes foram os títulos adicionados:

  • Nier: Automata (retirado do serviço no dia 1 de Novembro)
  • Ghostrunner (sem uma data prevista para sair do serviço)
  • Undertale (sem uma data prevista para sair do serviço)

Os mencionados já estão disponíveis no serviço, PlayStation Now.

Related posts