Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Pokémon Presents com as novidades do ano de Pokémon

A franquia Pokémon assinala amanhã, dia 27 de fevereiro, o seu 25º aniversário, e, como tal, a Pokémon Company deu-nos hoje a conhecer as novidades da marca, o que podemos esperar para o ano corrente e para o início de 2022.

 

Começamos esta apresentação com um vídeo de introdução, com toda a história Pokémon, desde o seu início, com os jogos originais, Pokémon Red e Pokémon Green, passando por batalhas, anime, filmes e cartas, até aos dias de hoje, além de todos os seus jogos e gimmicks.

De seguida, foram divulgados variados eventos para todos os seus jogos associados ao aniversário. Max Raid Battles em Pokémon Sword e Shield, coins em Pokémon Café Mix, Kanto Legendary Raids em Pokémon Go, e o líder da liga de Sword e Shield, Leon, em Pokémon Masters.

Relativamente ao conteúdo novo, foi exibido um novo trailer de Pokémon Snap, a demonstrar a região, fotos especiais, e a possibilidade de partilha de fotos no jogo. Foi mostrado ainda o Pokémon lendário Celebi.

Mas, o que toda a gente queria saber, ficou para o fim.

Foram revelados três novos jogos de Pokémon.

Os dois primeiros (foi algo que já todos previam), são remakes dos videojogos da 4ª geração, denominados Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, que estão previstos sair no fim deste ano. Estes jogos têm um aspecto chibi, a lembrar o jogo original, com um toque sublime do aspecto mais realista que se viu em Pokémon Sword e Shield, e está a ser desenvolvido pela ILCA, desenvolvedora de Pokémon Home.

Por fim, e não menos importante, para espanto de todos, foi-nos apresentado Pokémon Legends Arceus. Um jogo que se vai passar em Sinnoh (tal como os videojogos da 4ª geração), mas numa época mais antiga. Esta versão tem os gráficos mais realistas, e não só, também o mundo, as movimentações, e a própria câmara são mais livres e realistas. Os Pokémon iniciais são também diferentes, sendo as opções Rownlet, Cindaquil e Oshawott. É de se destacar que o que vemos neste trailer, ainda é uma versão inicial do que podemos esperar em Pokémon Legends Arceus que tem previsão de sair no início de 2022.

 

Com estas novidades, a Pokémon Company deu aos fãs muito conteúdo para esperar, e de certeza que iremos ver mais novidades durante o resto do ano.

 

Não se esqueçam ainda que amanhã, dia 27 de fevereiro, para celebrar o aniversário de Pokémon, iremos ter um concerto virtual com Post Malone.

Related posts