Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Pokémon GO – Eventos de março (Novos Lendários, Eventos e Mais)

As novidades de Pokémon Go para este mês de março continuam! Falamos agora dos lendários que vão estar presentes nas raids de nível 5, durante os próximos tempos.
Até meados de março, podemos contar com a repetição dos Pokémon Forças da Natureza, Landorus, Tornadus e Thundurus nas suas formas Therian.


De dia 1 a 6 março

De dia 6 a 11 de março

De dia 11 a 16 de março

 

Depois desta reincidência, estes Pokémon vão surgir na forma Incarnate, contudo, até ao momento, apenas foram anunciados Tornadus e Thundurus (não havendo qualquer informação sobre Landorus). Sendo que vão estar disponíveis pela seguinte ordem:


De dia 16 a 30 de março

A partir de dia 30 de março

 

Nesta nova temporada, também vão existir Pokémons que vão surgir com mais frequência em alguns lugares, como por exemplo: Mantine ou Frillish, em zonas próximas a água; Voltorb ou Glameow, em área mais metropolitanas; e Hoppip, em zonas mais florestais. Para além destes, alguns Pokémons vão aparecer dependendo do hemisfério em que nos encontramos, tais como:


Hemisfério Norte

Hemisfério Sul

 

Durante este mês, também vão existir 4 eventos especiais: 1) à procura das lendas, 2) o dia do incenso, 3) a semana do tempo, e por fim, 4) um fim-de-semana com Raids Especiais.

À Procura das Lendas – de dia 9 a 14 de março


Wild Pokémon

Incenso

Ovos de 5 km

Raid Nível 1

Raid Nível 3

 


Dia do Incenso – dia 14 de março

  • Vão aparecer mais Pokémons do tipo Psíquico e Aço, sendo possivel encontrar Beldum

A Semana do Tempo – de dia 24 a 29 de março

  • Vão surgir mais Pokémons associados ao tempo, sendo que para celebrar esta semana vão estar disponíveis os novos items de avatar relacionados com 3 Forças da Natureza (Tornadus, Thundurus, e Landorus)

Fim-de-semana com Raids Especiais – de dia 27 a 28 de março

  • Fim-de-semana com Raid lendárias

 

Também temos às segundas-feiras do mês: um bundle gratuito na loja, que contém 10 Ultra Balls, 10 Razz Berries e um Passe Remoto.

Ainda neste mês vão ser introduzidos os doces XL. Para obter estes novos doces temos de: capturar os Pokémons lendários/míticos, evoluir os nossos Pokémons, caminhar com o nosso parceiro ou fazer trocas com os nossos amigos (existe uma pequena hipótese de os conseguir, sendo que, quanto maior for a distância entre a localização dos Pokémons selecionados para trocar, maior é a probabilidade de obter os doces XL).

Por fim, este mês ainda vai existir um evento especial, apenas para aqueles que adquiriram o passe do Pokémon Go Tour: Kanto. Isto deve-se ao fato, de alguns treinadores terem obtido acesso ao evento do Tour de Kanto sem terem comprado o passe, e como tal de forma a compensar aqueles que efetivamente compraram este passe, a Niantic e o Pokémon Go vão disponibilizar um evento, que decorre entre o dia 5 de março até ao dia 5 de abril, onde vai existir uma missão limitada, em que pode ser possível obter as seguintes recompensas: 30 Ultra Bolas, 1 Lure Module, 1 Poffin, Uma Super Incubatora, 1 Lucky Egg, 3 Silver Pinap Berries, 1 Star Piece, 1 Elite Fast TMA, 1 Elite Charged TM, 1 Charged TM, 1 Fast TM e 100 deces de Mew.

E além disso, também terão acesso a 3 Passes Remotos na loja de forma gratuita. Ressalva-se novamente, que este evento, que decorre entre o dia 5 de março até ao dia 5 de abril e apenas estará disponível para quem adquiriu o passe do evento Pokémon Go Tour: Kanto.

Related posts