Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

PlayStation Plus Julho, 2021

Para nos ocupar no Verão a Sony revela os seus jogos do serviço, PlayStation Plus. Com um titulo que para muitos foi considerado o melhor em 2019, um jogo de uma franchise bastante reconhecida na industria e para finalizar um spin-off da WWE.

Em 2019 tivemos uma surpresa vinda da Asobo, que antigamente focava-se na produção de jogos baseados em IPs infantis, mas atualmente está focada no desenvolvimento de novos projetos e Plague Tale foi um deles. Com a recente anunciada sequela, este titulo que se passa no seculo 14, acompanha dois irmãos que após um acontecimento inesperado terão de lutar para sobreviver. Este é um titulo disponível exclusivamente no PS Plus para a PlayStation 5, já que se trata de um Remastered. Ah, e há ratos, muitos ratos.

Black Ops 4, um FPS da Saga que todos nós já temos conhecimento. Contudo, este é o primeiro que não contem um modo campanha focando-se apenas no multiplayer e no famoso modo zombies.

A 2K Games, decidiu o ano passado não lançar um jogo anual da “saga” habitual, em vez disso foi lançado uma versão que tem o objetivo de ser mais absurda que os anteriores. Onde os personagens tem um cabeça maior que o corpo e ainda existem power ups.

Resumidamente estes foram os títulos oferecidos:

  • Call of Duty: Black Ops 4  (disponível exclusivamente no serviço apenas na PS5)
  • WWE 2K Battlegrounds (PS4,PS5)
  • A Plague Tale: Innocence (PS4,PS5)
  • The Five Covens (PS4,PS5, jogo incluído exclusivamente em Portugal e Espanha)

Estes títulos farão parte da biblioteca do PS Plus, no dia 6 de Julho.

 

Related posts