Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

PlayStation Now maio, 2021

Este mês parece que foi decidida a adição de apenas um conjunto de títulos vindos do Oriente, algo que era incomum acontecer nos anteriores meses.

Um dos adicionados foi Nioh, um jogo que se assemelha a um Souls like mas com adição de mais elementos de fantasia nipónicos e um protagonista ser um samurai. Aparentemente parece ser dos únicos títulos adicionados ao PS Now que não tem uma data limite de disponibilidade. Será que veio para ficar ?

Com o grande sucesso que estão a fazer mundialmente as historias da JUMP e para satisfazer o bichinho de ” e se este personagem lutasse contra aquele ? Quem sairia vitorioso ?”. Com o Jump Force, já podem fazer confrontos entre heróis e vilões nos vários cenários icónicos das inúmeras famosas obras e nessas estão presentes: One Piece, Naruto, Dragon Ball, My Hero Academy, entre outras.

Ultimamente temos recebido variados remakes e continuações de grandes clássicos, mas no ano passado foi lançada a tão aguardada sequela de Streets of Rage, Streets of Rage 4. Sem duvida, os seus antecessores eram um grande nome na industria na altura da Sega MegaDrive. Este novo titulo promete pancadaria, combos, explosões, tudo à moda antiga, não percam este excelente beat em up.

Os títulos disponíveis este mês são:

  • Nioh (sem uma data prevista para sair do serviço)
  • Jump Force (retirado do serviço no dia 2 de Agosto)
  • Streets of Rage 4 (retirado do serviço no dia 1 de Novembro)

Os jogos já se encontram disponíveis no serviço PlayStation Now.

 

Related posts