Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Os Maiores Destaques da Playstation Showcase

A Sony teve ontem a sua apresentação online, denominada PlayStation Showcase. Apesar de algumas previsões (ou até um “Bingo Book“), foram muitas as novidades aqui apresentadas, na sua maioria novos jogos que estão prestes a chegar, sejam eles novos IP’s ou continuação de outros já existentes, mas também alguns títulos a receber a sua versão Remasterizada ou mesmo Remake.

Tendo a CaixaNerd, acompanhado este evento, segue os maiores destaques que podem ser visualizados:

A PlayStation Showcase, iniciou logo com uma abertura de homenagem aos jogadores, que aos vídeojogos, e no culminar, não se apressou a apresentar o que está para chegar. Primeiramente tivemos um pequeno teaser de Star Wars: Knights of the Old Republic Remake.

Seguidamente, foi-nos apresentado um novo título, algo que se assemelhou a uma mistura de diferentes estilos de jogo, que já conhecemos (como por exemplo: Nier, Devil May Cry ou Bayonetta). Este novo vídeojogo, Project EvE, apresentou um design bastante apelativo.

Outro dos destaques, vai para Forspoken, que apesar de já ter sido anunciado, vimos aqui com mais detalhe, e algo sobre o que podemos especular sobre o que será este novo mundo.

Não obstante, todas as apresentações anteriores, o melhor estava guardado para a última fase deste evento, começando logo com uma das maiores surpresas da noite, vindo diretamente da Insomniac Games, chega-nos uma pequena amostra, do próximo herói Marvel a ser trabalho por este estúdio, estamos a falar do icónico Wolverine.

Seguidamente, foi-nos revelado o mais recente título, daquele que é considerado um dos maiores marcos do mundo da Sony, no que diz respeito aos vídeojogos, estamos a falar obviamente de Grand Turismo.

Mas a apresentação de uma sequela de um recente IP, foi o momento mais alto da noite, pois ao contrário do que alguns poderiam pensar (pois, não esperavam que fosse algo apresentado para já), temos a revelação de Spider-Man 2, mais um novo jogo da Insomniac Games, que coloca Spider-Man e Miles Morales lado a lado, na luta contra o crime, e com especial atenção para a ascensão de Venom.

Por fim, e não menos importante, apesar de há uns meses atrás ter sido revelado o nome, eis que no chega agora o trailer de God of War: Ragnarok, mostrando um Kratos com um ar mais velho e mais pesado, um Atreus que definitivamente já não é uma criança, estando numa fase adolescente, que começa a contestar as decisões do pai, mas além disto, são-nos reveladas duas personagens que serão importantes para o desenrolar desta estória, sendo elas Týr (Ben Prendergast) e Angrboða (Aya De Leon Hayes), aquela que na mitologia nórdica é uma gigante e foi esposa de Loki, de quem tem 3 filhos, a grande serpente do Mundo, Jörmungandr, a grande lobo, Fenrir, e aquela que acabara por se tornar parcialmente uma deusa do mundo dos mortos Hel.

Além destes principais destaques, outros tantos foram-nos apresentados, tais como: a Remasterização de Alan Wake, Deathloop, Tchia, Bloodhunt, Marvel’s Guardians of the Galaxy, Ghostwire: Tokyo, o novo update de GTA V, Tiny Tina’s Wonderlands, Rainbow Six Extraction, Uncharted: Legacy of Thieves Collection (que também sairá para PC), ou até um dos titulos que mais despertou curiosidade, Kid A Mnesia.

Seguidamente, segue um pequeno resumo do acompanhamento deste evento realizado pela CaixaNerd, que também está disponível no nosso canal de YouTube.

Related posts