Subscribe Now
Trending News
Artigos, Tech

One More Thing – o Evento da Apple de Novembro

Na passada terça-feira, dia 10 de Novembro, tal como anunciamos, a Apple realizou um novo evento para mostrar novos produtos.

É importante notar que “One More Thing” é uma frase que a Apple usa quando está a revelar anúncios de produtos importantes. A empresa usou quando anunciou o 10º aniversário do iPhone X em 2017, por exemplo. Então, as pessoas esperavam que o showcase de novembro fosse grande Na WWDC 2020, a Apple anunciou planos de trocar Macs de processadores Intel para seu próprio hardware. A Apple, portanto, é claro, anunciou Macs baseados em ARM, bem como MacOS 11 Big Sur.

Este novo processador é o M1, ele possui gráficos integrados com uma GPU de oito núcleos. Na verdade, a Apple disse que o M1 tem “os gráficos integrados mais rápidos do mundo”. Claro, é muito Apple afirmar ser o melhor do mundo em tudo. Ainda temos que testar o chip em um Mac, no entanto, muitas de suas afirmações devem ser consideradas pelo valor de face agora.

O chip M1 contém um motor neural de seis núcleos que pode processar 11 trilhões de operações por segundo, bem como o Enclave Seguro da Apple. Ele é construído no mesmo processo de cinco nanômetros que o chip A14 da Apple para dispositivos iOS, e o M1 suporta Thunderbolt e USB 4.

A Apple confirmou que lançará a sua mais recente atualização do macOS, macOS Big Sur , na quinta-feira, 12 de novembro, não apenas para usuários atuais de MacBook e Mac, mas também a tempo para três novos modelos de Mac movidos pelo novo processador M1 da Apple que estão em andamento venda em 17 de novembro.

O novo sistema operacional dará início a uma série de novas mudanças, incluindo a otimização para o novo processador Apple M1, anunciado em seu evento “Mais uma coisa” em 10 de novembro.

Não é apenas para quem deseja comprar os Macs recém-anunciados.

O novo sistema operacional, anunciado pela primeira vez em junho na WWDC, foi projetado principalmente para Macs Intel e trará uma série de novos recursos para Macs e MacBooks.

Se perderam a live da Apple deixamos aqui em baixo para ver ou rever.

Related posts