Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

O Sora finalmente chegou! – Resumo do último “Mr. Sakurai Presents”

Foi esta tarde que o diretor de Super Smash Bros. Ultimate Masahiro Sakurai, nos revelou na última das suas apresentações que Sora, o icónico protagonista da série Kingdom Hearts, será o próximo e último personagem a juntar-se à já enorme seleção de ícones presentes neste jogo.

Para contextualizar, Kingdom Hearts começa com Sora, um rapaz que tem o sonho de explorar o Mundo, com os seus amigos Riku e Kairi, contudo, um inesperado evento ocorre. Sora é transportado para uma localização desconhecida, onde eventualmente junta-se a dois ícones da Disney, Pateta e Donald. Juntos partem numa jornada pelos Mundos inspirados em clássicos da Disney para resgatar os seus amigos.

Foi através de um trailer de revelação lindíssimo, que o Sora foi apresentado, fazendo referência ao primeiro teaser que começou essa enorme jornada que é o Super Smash Bros. Ultimate, e que certamente trouxe lágrimas a muitos fãs.

Nesta transmissão, Sakurai revelou-nos que há seis anos atrás, a “Smash Bros. Fighter Ballot”, uma votação feita pela Nintendo para determinar o personagem que os fãs queriam (na altura para as versões de Wii U e 3DS), tinha como mais votado o Sora, mas que devido a certas circunstâncias não foi possível integrá-lo nos jogos anteriores, sendo que agora fecha o leque de personagens do Ultimate com chave de ouro.

Masahiro Sakurai mostra-nos também todos os conteúdos disponíveis neste DLC, e ensina-nos também a usar o personagem, mostrando todas as suas habilidades e referências feitas, naquilo que é uma carta de amor para os fãs.

Foi também revelado, que todos os títulos de Kingdom Hearts, até ao Kingdom Hearts III, estarão disponíveis na Nintendo Switch com a opção de jogo na nuvem, com datas e pormenores a anunciar no futuro.

É com muita pena que nos despedimos das apresentações de Sakurai referentes aos DLC’s de Smash, naquilo que vão ser umas férias bem merecidas por parte do diretor, e em nome da CaixaNerd: “Muito Obrigado Mr. Sakurai, pela obra prima que é Super Smash Bros. Ultimate!”

Para os interessados, encontra-se de seguida o link da última apresentação de Super Smash Bros. Ultimate, “Mr. Sakurai Presents:

Related posts