Já é oficial que a segunda loja LEGO certificada está a chegar a Portugal. Depois do sucesso da primeira loja certificada LEGO que apenas tem 9 meses desde a sua inauguração, que se situa em Lisboa (mas propriamente no centro comercial Colombo), chega agora a vez da zona Norte ver também a abertura de uma loja certificada LEGO.

Em outono ainda deste ano 2023, a cidade do Porto será a capital do Norte para o Grupo Lego, está previsto por essa altura a abertura da loja no centro comercial NorteShopping que irá receber os famosos tijolos da marca dinamarquesa, levando um Universo de brincadeiras criativas e desafios de construção ao norte do país, no outono de 2023. De relembrar que o Grupo Lego apresenta-se com mais de 900 lojas em todo o Mundo. Os famosos tijolos vão agora conquistar a sua segunda morada em Portugal, chegando à cidade Invicta, com eventos e vários produtos, aos quais se vão juntar os novos e entusiasmantes lançamentos ao longo do ano.

Num Mundo de peças e tijolos, os fãs vão poder encontrar várias surpresas, desde a decoração feita a pensar na cidade e no nosso país, como os sets mais procurados pelos fãs, incluindo os sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e muitas mais surpresas para os fãs LEGO.

A loja é, tal como em Lisboa, é fruto de uma parceria com a Percassi, uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising, assinada em 2016 para a abertura de lojas certificadas, em Itália, França, Espanha e Portugal, exclusivamente dedicadas a produtos LEGO.

Related posts