Devido a terem imensos títulos no seu catalogo, a Netflix criou o evento Geeked, onde revela informações sobre series, filme, entre outros.
Neste segundo dia houve um grande foco nos filmes previamente já anunciados.
The Sea Beast’s
The Sea Beast’s representa um balanço bastante grande da Netflix, indo frente a frente com a Disney quando se trata de filmes de animação blockbuster. É realizado por Chris Williams – que anteriormente dirigiu Big Hero 6 e serviu como escritor em Moana – e o último trailer está repleto de acção e outros sequestros marítimos. Há até mesmo uma criatura azul gira. The Sea Beast’s deverá atingir Netflix a 8 de Julho.
Troll
Netflix anunciou um novo filme de monstros de acção ao vivo chamado Troll, e embora o teaser inicial seja breve, é mais do que suficiente para ter uma noção do filme – e do tamanho real deste troll. Troll não tem actualmente uma data de estreia.
Day Shift
Em Day Shift, Jamie Foxx toca um tipo normal que limpa piscinas durante o dia, mas tem uma vida secreta como caçador de vampiros à noite. Infelizmente, não temos um novo trailer para o filme, mas Netflix, em vez disso, lançou algumas filmagens dos bastidores que ao menos mostram algumas perseguições e tiroteios de carros fixes. O turno do dia está a chegar a Netflix no dia 12 de Agosto.
Blasted
O trailer de estreia da Blasted é curto, mas consegue encher-se muito nesse tempo. Começa num casamento, passa para um jogo de paintball, e antes que se dê por isso, há uma invasão alienígena total. Não faço ideia do que se passa, mas parece ser muito divertido. Tem o slogan “manos antes dos OVNIs“. Está previsto atingir o Netflix a 28 de Junho.
Jordan Peele’s Wendell and Wild
A Netflix tem vindo a construir a sua biblioteca de projectos originais em stop motion, e um dos mais recentes foi co-criado por ninguém menos que Jordan Peele. Wendell e Wild é descrito como “um conto animado sobre irmãos demoníacos ardilosos que alistam a ajuda de Kat Elliot, de 13 anos de idade, uma adolescente dura com uma carga de culpa, para os convocar para a Terra dos Vivos”. O novo clip mostra uma criança a correr aterrorizada por um corredor, antes de fazer uma descoberta muito assustadora. O filme deverá chegar a Netflix em Outubro.
#WendellAndWild sliding into #GeekedWeek the way Kat slides into paranormal activity 😏 pic.twitter.com/9oksx2ArEl
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) June 7, 2022
Spiderhead
Spiderhead já tem um aspecto bastante estranho e perturbador nos seus primeiros reboques, e um novo clip alargado dá uma visão mais atenta de como esta prisão de ficção científica experimenta nos seus reclusos. Se parece intrigante, boas notícias: sai muito em breve, com uma data de estreia a 17 de Junho.
The Gray Man
The Gray Man é um grande mastro para a ardósia de verão cheia de celebridades da Netflix, e este novo clip dá uma boa ideia de como será divertido ver Chris Evans e Ryan Gosling a colocarem-se um contra o outro. O filme é alegadamente o serviço de streaming mais caro até à data – e chega à Netflix no dia 22 de Julho.
The School for Good And Evil
No papel, The School for Good And Evil soa incrível. Realizado por Paul Feig, o filme de fantasia tem também um elenco de estrelas como Charlize Theron, Kerry Washington, Laurence Fishburne, e Michelle Yeoh. E, felizmente, também tem um óptimo aspecto no primeiro teaser. A Escola para o Bem e o Mal ainda não tem uma data de estreia, mas espera-se que estreie neste Outono.
Related posts
Especiais
As Candidaturas regressaram – Editores de vídeo tentem a vossa sorte no nosso projeto
A Caixa Nerd está a crescer e, como tal, vêm aí novas etapas e desafios! Quem nos tem acompanhado deve já ter verificado o crescimento no canal de YouTube, necessitando de um maior suporte nas edições de vídeo. Por este motivo, deixamo-vos aqui em aberto…
Análises
Fate: The Winx Saga Temporada 01 – Análise
Quando foi anunciada pela Netflix, Fate: The Winx Saga teve uma recepção controversa. Se por um lado seria interessante ver esta conceituada série animada, Winx Club em live-action, até porque estamos neste momento com alguma falta de conteúdo mais de fantasia em live-action, por outro…