Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Muito Game Pass e muitas novidades- confira o resumo da Conferência XBox+Bethesda

Mais uma E3, mais uma conferência da Xbox, agora em conjunto com a Bethesda. O foco geral foi no Xbox Game Pass, uma vez que, mesmo os anúncios de jogos novos na conferência tiveram a sua presença no serviço da Microsoft confirmada. Então vamos a um resumo dos momentos principais do evento.

Os principais anúncios da Xbox caíram muito no esperado. “Halo Infinite” teve uma amostra de gameplay multiplayer revelada, bem como uma previsão de lançamento. Fim do ano foi a previsão da produtora.
O “Sea of Thieves” finalmente irá ter uma expansão de “Piratas dos Caraíbas”. Jack Sparrow e Davy Jones abrilhantaram a conferência. A combinação perfeita.
The Outer Worlds 2” foi anunciado. Ainda sem data de lançamento, a sequência de um dos jogos mais bem avaliados de 2019 promete.
A nova parceria Bethesda-Microsoft já está a dar frutos e “Redfall” é um deles. Um jogo que põe em combate humanos com armas e ferramentas futuristas e vampiros com poderes específicos. Um jogo visualmente muito apelativo, mas com pouca informação, uma vez que o que foi apresentado foi uma animação CGI que não faz parte do jogo.
Para terminar as revelações da marca verde, temos o já esperado “Forza Horizon 5“. Apesar do já revelado “Forza Motorsport 8” não ter nenhum destaque na conferência, um novo anúncio da série Forza foi revelado. O jogo irá ter o México como cenários e irá manter o modo Demolidor (“Battle-Royal”), famoso modo do jogo anterior.

Já a Bethesda revelouFallout” ,” Doom” (2016) e “The Evil Within 2” e mais 7 jogos para o XBox Game Pass. Os jogos vão estar disponíveis no PC e XBox Series S e X.
A apresentação também contou com “Starfield“, um RPG que se situa no espaço e será lançado a 11 de Novembro de 2022, no PC e Xbox Series X e S. À partida nada está planeado para a Xbox One.

Quanto às apresentações de outras empresas, já hábito da conferência da empresa norte-americana, desta vez foram poucas. Tivemos data para o remake de “Diablo II“, 23 de Setembro, com direito a 4K e 60 FPS, tanto para consolas como para PC.
A sequência de “Psychonauts“, jogo de PS2, já tem data de lançamento, 25 de Agosto.
Fomos também agraciados com um trailer de gameplay de “Far Cry 6“.
Quanto ao Game Pass, todos os jogos que referi anteriormente da Bethesda e XBox estarão no serviço. Para além disso, iremos ter “Hades“, “Yakusa: Like a Dragon“, “Back 4 Blood” que estão presentes numa lista de mais de 30 jogos que entrarão no catálogo. “Amoung us” (com nova grande atualização), “Microsoft Flight Simulator” entrarão na versão de consolas do serviço.
Destaque ainda para “12 Minutes”, jogo indie português, que também estará no Game Pass dia 19 de Agosto de 2021.

E pronto, este foi um pequeno grande resumo da conferência XBox-Bethesda. Algumas coisas inesperadas apareceram, outras esperadas ficaram de fora, mas essencialmente para quem, como eu, possui uma subscrição de Game Pass pode sorrir, porque terá um catálogo recheado de jogos novos e grandes “clássicos”.

Related posts