Devido ao fenómeno global que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se tornou, era de esperar uma adaptação para um videojogo. No entanto um está a caminho, o qual já tinha alguma da sua jogabilidade revelada, excluindo o modo historia.
Para quem não sabe, o estudio que está a trabalhar na criação deste videojogo é a CyberConnect2, que produziu alguns títulos baseados em anime, como a serie Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven e mais recentemente Dragon Ball Z: Kakarot. Estes têm tendência em se focar num estilo de combate conhecido por “Arena Fighter” e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, não será diferente.
O novo trailer demonstrou um pouco de quão fiel será a adaptação em relação ao anime/manga, pelo o que foi revelado a historia do jogo será até ao filme Demon Slayer:Kimetsu no Yaiba – Infinity Train. Também demonstrou que existirá momentos de áreas abertas onde podemos explorar todos os recantos e enfrentar alguns demónios.
Infelizmente, ainda não existe uma data de lançamento definida para o Ocidente, contudo existe interesse da parte da SEGA em lançar o jogo ainda este ano, sendo que no Oriente foi revelado que será lançado dia 18 de Outubro. As plataformas previstas são PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.
Quem tiver interesse em ter um gostinho de como se encontra o jogo, pode ver o mais recente trailer:
Related posts
Especiais
As Candidaturas regressaram – Editores de vídeo tentem a vossa sorte no nosso projeto
A Caixa Nerd está a crescer e, como tal, vêm aí novas etapas e desafios! Quem nos tem acompanhado deve já ter verificado o crescimento no canal de YouTube, necessitando de um maior suporte nas edições de vídeo. Por este motivo, deixamo-vos aqui em aberto…
Análises
Fate: The Winx Saga Temporada 01 – Análise
Quando foi anunciada pela Netflix, Fate: The Winx Saga teve uma recepção controversa. Se por um lado seria interessante ver esta conceituada série animada, Winx Club em live-action, até porque estamos neste momento com alguma falta de conteúdo mais de fantasia em live-action, por outro…