Artigos, Jogos, Novidades

Ghost of Tsushima Director’s Cut chega ao PC

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Ghost of Tsushima Director’s Cut, a edição mais completa do aclamado título da Sucker Punch, chega hoje ao PC e já está disponível na Steam e Epic Games Store. O jogo inclui todos os extras da edição original, além da expansão Iki Island e o modo Legends.

O título, que superou os 2,4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo nos primeiros três dias em que esteve à venda, apresenta uma aventura emocionante inspirada na primeira vaga invasora da Mongólia ao Japão no século XIII cujo protagonista, Jin Sakai, deverá enfrentar o dilema de abandonar o caminho do samurai para salvar o seu povo.

Ghost of Tsushima Director’s Cut para PC será compatível com monitores ultrawide, pelo que os jogadores poderão contemplar o extenso mundo com um campo de visão cinematográfico. O jogo estará totalmente otimizado para resoluções 21:9 e 32:9, admitindo 48:9 numa configuração com até três monitores. Além disso, integrará as últimas tecnologias para melhorar o desempenho: NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3, com opções de upscaling e

geração de fotogramas. Também é compatível com Intel XeSS e, se o hardware tiver capacidade, o jogador poderá utilizar NVIDIA DLAA ou AA nativo de FSR 3 para melhorar ainda mais a qualidade da imagem.

Além disso, o título é compatível com o comando DualSense™ pelo que os jogadores poderão aproveitar a tecnologia háptica e os gatilhos adaptativos para usufruírem de uma experiência imersiva.

Ghost of Tsushima Director’s Cut já está disponível, tanto na Steam como na Epic Games Store.

Related posts