Subscribe Now
Trending News
Especiais

Feliz aniversário, Caixa Nerd- Uma pequena retrospetiva

Um ano já se passou desde que o projeto Caixa Nerd começou. E que tal, recordarmos os bons tempos que passamos juntos? Vamos ver, quais foram os artigos que mais gostaram em cada mês deste ano.

Setembro 2020

O mês da estreia, o grande início, a génese do projeto…ok, eu vou parar com os sinónimos. Os membros fundadores, começaram este amoroso e humilde projeto.
Este mês, foi marcado pela publicação habitual do cartaz de cinema para o mês. Mas, também pela renovação do catálogo do Xbox Game Pass, com jogos como “Tell me why” e “Resident Evil 7” e por novidades da nossa querida Nerd Monkeys, ainda empenhada com o título “Out of Line”.

Outubro 2020

Ai o Outono! As folhas a cair e as análises a chegar! “Little Big Workshop” e “Waking“, foram as análises mais vistas por vocês no mês de Outubro. Destaque também para, mais uma vez, terem apreciado o trabalho dos nossos cineastas e lerem os destaque dos cinema em Outubro.

Novembro 2020

Será que Novembro é sinónimo de tecnologia? A apresentação de Novembro da Apple foi um dos destaques do mês apresentados pela Caixa Nerd.
Pinocchio” e “Over the Moon“, foram obras analisadas este mês, tendo também um destaque importante.

Dezembro 2020

Chegou o Natal e o fim do ano…mas mais importante que isso! CHEGARAM OS PRÉMIOS NERDIES 2020 , o melhor evento de premiação da cultura pop e nerd…pelo menos para nós. Foi muito bom partilhar esse momento com o nosso público (vocês são incríveis). Pode ser que volte este ano…
Ainda tivemos a análise do filme “Soul” e o cartaz de filmes de Dezembro.

Janeiro 2021

O ano novo trouxe-nos roupas da Gucci e North Face no “Pokemon Go”. O Hype content também chega ao jogo da Nintendo e Niantic.
Ainda tivemos a análise do Agente Klutz, um jogo português que nos foi cedido e que não é nada mau!
E mais uma vez temos os destaques do Game Pass, com destaques como “What Remains of Edith Finch” e “Injustice 2”.

Fevereiro 2021

Chegou a época das premiações. Os Golden Globes tiveram os seus nomeados anunciados.
Destaque para algumas informações sobre o já lançado “Ratchet e Clank“, bem como o já habitual artigo sobre o Game Pass, com destaque para “Final Fantasy XII” e “Project Winter”.

Março 2021

Os nossos treinadores celebraram o mês de Março! Informações sobre os eventos de “Pokemon Go” e anúncio da introdução de novos lendários no jogo mobile foram o destaque do mês.
E claro, os vencedores dos Golden Globes chegaram.

Abril 2021

Análises foram bastante vistas em Abril. “Nomadland” e “The Trial of Chicago 7” foram alvos da nossa crítica.
Mas, o maior destaque foram os Annie Awards e os seus vencedores.

Maio 2021

Precisamos de ajuda! Esse foi o mote para a entrada dos mais recentes membros do projeto. Bernardo Horta, Tiago Fernandes e o melhor, eu (Alexandre Amador), juntamo-nos com todo o prazer no ambicioso projeto Caixa Nerd.
Tivemos ainda a revelação da data de lançamento do “Pokemon Legends: Arceus” e de “Out of Line” dos nossos amigos da Nerd Monkeys.

Junho 2021

Chegamos ao verão! E com isso a época alta das análises (valeu a pena o trocadilho da época alta?)
Game Builder Garage“, “Cruella” e “Out of Line” sofreram o escrutínio dos nossos analistas e tiveram direito às suas análises.
Também houve um artigo sobre como podem usar a vossa PS3 como central de multimédia (não foi dos mais vistos, mas foi feito por mim e isso é o mais importante).
Destaque também para a inauguração do nosso canal do YouTube.

Julho 2021

No mês mais importante do ano (faço anos, ok? E o João também, vá), tivemos a polémica análise de “Sunblaze” que me meteu com o rótulo dos 10/10 em análises.
Ainda tivemos a análise do “Black Widow” e o cartaz de cinema do mês.

Agosto 2021

Tivemos o boom da nossa página no YouTube, com os vídeos mais vistos. O unboxing da figura de Nezuko e a tier list dos arcos de One Piece foram os nossos vídeos mais vistos de sempre.
Destaque para a análise de “Psychonauts2” (obrigado Xbox Portugal pela cedência antecipada do título) e de “Vivo“, bem como o cartaz de cinema de Agosto.
Ah, e houve “Evangelion” também, nunca esquecer!
O nosso amigo Bernardo também fez anos neste mês.

Setembro 2021

Chegamos a Setembro e chegamos ao primeiro aniversário da Caixa Nerd.
As nossas redes sociais foram invadidas por membros diferentes todos os dias. Mas as celebrações não acabaram! As novidades serão OLÍMPICAS!
Aproveito a chegada de Setembro para agradecer a todos os que nos acompanham, a todos os que nos cederam os seus jogos para análise, aos nossos parceiros, como a FA editorial e a todos os que nos ajudaram, como a Squared Potato. Sem nenhum de vocês, o projeto nunca teria este bom rumo que tem tido e merecem tudo de bom e todos os agradecimentos.

Stay Nerdie !!!

Related posts