Subscribe Now
Trending News
Artigos, Colecionáveis

FA editorial – Disponibiliza a sua primeira BD de 2021

Tal como já tinha sido anunciado, a CaixaNerd vai acompanhar os lançamentos dos livros da editora FA, que irão decorrer ao longo deste ano. E, eis que chega ao site da editora FA (www.fabd.pt) a sua primeira BD de 2021. Esta BD é a “A Herança das Cores” de David Revoy, um livro em banda desenhada com uma narrativa visual, para retratar a forma como as crianças são afetadas por um ambiente negativo em casa, as dificuldades sociais e como estas suportam as consequências.

Tal como mencionado anteriormente, esta obra é do autor David Revoy (ou Deevad), um artista francês que mora no sul de França, perto de Montauban. Aproximadamente com 20 anos de experiência trabalhando remotamente como artista freelance. As suas habilidades e experiências incluem ilustração, direção de arte, arte conceptual, narrativa e ensino. Resumindo, cria obras de arte para: banda desenhada, livros, cartazes, jogos de tabuleiro, videojogos e filmes. O seu trabalho mais conhecido é ‘Pepper & Carrot‘ e os seus seguidores estão localizados por todo o mundo. Esta é apenas uma pequena apresentação do autor, pois iremos apresentá-lo um pouco com mais detalhe, quando lançarmos a análise desta obra de sua autoria.
A “A Herança das Cores“, tem a adaptação de Flávio C. Almeida e edição da FA, em português. Podemos adiantar que podem esperar por 50 páginas de uma aventura em tons maioritariamente cinzentos.

Esta banda desenhada já está disponível nas bancas online em www.fabd.pt, por 15,20 euros pelo formato físico, ou por 3,99 euros em formato digital (sendo ainda mais apelativo). Para além desta banda desenhada, a FA conta até ao momento, com um total de 4 comics distintas nos dois formatos para venda.
Podem ainda esperar brevemente, por uma análise à “A Herança das Cores” por parte da equipa da CaixaNerd, de forma, a vos dar a conhecer a nossa opinião desta aventura visual.

Related posts