Subscribe Now
Trending News
Artigos, Tech

Evento da Apple em setembro de 2020: tudo o que sabemos.

Em 15 de setembro, a Apple realizou seu evento anual de hardware, exibindo os melhores e mais recentes brinquedos e serviços da Apple. Praticamente, é claro. Infelizmente, o novo iPhone 12 não estava no menu – mas a empresa ainda mostrou uma série de gadgets para nos segurar até que o iPhone seja finalmente lançado.

Notavelmente, a empresa lançou alguns novos modelos do Apple Watch, alguns iPads e atualizações em sua linha de serviços. Ele também falou sobre software – com o iOS 14 agora definido para finalmente ser lançado em 16 de setembro.

Interessado em verificar os novos dispositivos da Apple por si mesmo? Aqui está tudo o que a Apple anunciou em seu evento de setembro de 2020.

Apple Watch Série 6

Talvez a estrela do show tenha sido o Apple Watch Series 6. O Apple Watch Series 6 oferece um design semelhante aos modelos da geração anterior do Apple Watch, mas adiciona algumas novas cores, incluindo um azul marinho que pode corresponder à cor de rumores do próximo iPhone 12, e um modelo vermelho.

Talvez mais importante, é claro, seja o que está por baixo do capô. O Apple Watch Series 6 adiciona um sensor para rastrear a saturação de oxigênio no sangue, que pode ajudar o relógio a rastrear informações sobre respiração e frequência cardíaca. Isso deve melhorar os já estelares recursos de rastreamento de condicionamento físico disponíveis no Apple Watch.

O dispositivo também possui um novo processador chamado chip S6. Diz-se que o novo chip é 20% mais rápido do que o chip da Série 5, e o chip da Série 5 já era mais do que rápido o suficiente para tudo o que o Apple Watch era usado. O processador também é rápido o suficiente para operar um altímetro sempre ligado, para monitorar a elevação e para o novo monitor de oxigênio no sangue.

Outros recursos incluem uma tela sempre ligada que é 2,5 vezes mais brilhante do que a Série 5, juntamente com uma série de novos mostradores de relógio. Além disso, o dispositivo suporta o novo processo de “Configuração de Família”, que permite aos usuários configurar um dispositivo para um membro da família sem que ele precise de um iPhone. E há uma série de novas pulseiras de relógio, incluindo o “Solo Loop”, que é uma pulseira expansível ininterrupta que simplesmente desliza no pulso sem um fecho.

O Apple Watch Series 6 tem preço inicial de $ 399 e já está disponível para pré-encomenda, com disponibilidade total em 18 de setembro.

Apple Watch SE

Conforme rumores, a Apple também anunciou o Apple Watch SE de preço acessível. O novo dispositivo tem o mesmo design geral do Apple Watch Series 6, suporta recursos como Family Setup e Fall Detection, e tem o já poderoso processador S5 de última geração.

Como o Apple Watch Series 6, o Apple Watch SE estará disponível a partir de 18 de setembro. Claro, talvez a melhor coisa sobre o dispositivo é que ele começa em US $ 279 – o que significa que é mais acessível do que nunca obter um Apple de última geração Modelo de relógio. Dito isso, se você quiser um Apple Watch ainda mais acessível, o Apple Watch Series 3 ainda está disponível por US $ 199.

iPad Air

O próximo é o iPad Air, que é o primeiro iPad desde o iPad Pro a ter uma tela de ponta a ponta. O dispositivo possui uma tela de Retina Líquida de 10,9 polegadas, com engastes relativamente pequenos nas bordas. Ao contrário do iPad Pro, no entanto, o dispositivo ainda tem Touch ID – que agora está localizado dentro do botão liga / desliga, em vez de no botão Home agora removido. Em outras palavras, não há nenhum Face ID no dispositivo.

Sob o capô, o Air é muito mais poderoso do que o modelo da geração anterior. O dispositivo oferece o processador Apple A14 Bionic, que é o chip que deve ser apresentado no iPhone 12, e é o primeiro chip da Apple a usar um processo de 5 nm. De acordo com a Apple, o chip oferece um aumento de 40% no desempenho da CPU em relação à geração anterior do iPad Air, junto com um aumento de 30% no desempenho gráfico. O dispositivo também possui um conector USB-C, o que ajuda a garantir que ele funcione com mais acessórios de terceiros.

O novo iPad Air também oferece suporte aos acessórios mais amados da Apple. Você poderá usar o teclado Apple Magic Keyboard com ele, junto com o Apple Pencil de segunda geração. O iPad Air custa a partir de US $ 599 e estará disponível em outubro em uma variedade de cores, incluindo as novas cores verde e azul celeste.

iPad

O iPad de nível básico finalmente obteve um aumento nas especificações também. O novo dispositivo oferece o mesmo design geral, mas recebe o chip Apple A12 Bionic para melhor desempenho. De acordo com a Apple, o novo iPad básico oferece 40% de aumento de GPU em relação ao modelo de última geração. Não só isso, mas o A12 Bionic traz o Neural Engine da Apple para o iPad básico pela primeira vez, permitindo mais recursos de inteligência artificial.

O novo iPad é compatível com o teclado inteligente e o Apple Pencil, mas infelizmente ele suporta apenas o Apple Pencil de primeira geração. Como os modelos da geração anterior, ele começa em $ 329, ou $ 299 para estudantes. O dispositivo está disponível para pré-venda hoje, com vendas completas começando na sexta-feira.

Apple One

A Apple também está facilitando o acesso a todos os seus serviços. O tão aguardado serviço de assinatura Apple One permite que você agrupe os serviços da Apple em um pagamento mensal enquanto economiza algum dinheiro. O Apple One inclui iCloud, Apple Music, Apple Arcade, Apple Fitness + e Apple News +.

Começa com US $ 15 por mês para o plano individual, que inclui Apple Music, Apple TV +, Apple Arcade e 50 GB de iCloud. O plano familiar custa US $ 20 por mês e inclui 200 GB de armazenamento iCloud e a capacidade de compartilhar com até seis membros da família. E o plano Premier acrescenta Apple News + e Apple Fitness +, juntamente com 2 TB de armazenamento iCloud – e custa US $ 30 por mês.

Apple Fitness +

Há rumores de que a Apple está trabalhando em um serviço de condicionamento físico, e a empresa também retirou esse serviço no evento. O novo serviço é chamado Apple Fitness + e se integra ao aplicativo de treino Apple Watch para oferecer exercícios guiados, ao mesmo tempo que mostra informações como frequência cardíaca, tempo e assim por diante. Apple Fitness + está disponível para iPhone, iPad e Apple TV – e quando você iniciar o vídeo, ele iniciará automaticamente o treino correspondente no seu Apple Watch. Ele até mesmo destacará os dados durante os segmentos, como intervalos particularmente desafiadores, os dados capturados do relógio são mostrados em um resumo do treino.

Os exercícios incluem ioga, ciclismo, core, resfriamento e assim por diante. O serviço estará disponível antes do final do ano e custa $ 10 por mês, ou $ 80 por ano. Se você comprar um novo Apple Watch, terá três meses de Fitness + grátis e está disponível na assinatura Premier do novo pacote Apple One.

Atualizações de software

Por último, mas não menos importante, a Apple anunciou a disponibilidade de seu melhor e mais recente software, em 16 de setembro. As novas atualizações incluem iOS 14, Watch OS 7 e tvOS 7. A empresa ainda não anunciou a data de lançamento do macOS Big Sur, que provavelmente será lançado junto com os novos modelos do Mac no final do ano.

Atualizado em 15 de setembro de 2020: Adicionado tudo o que a Apple anunciou no evento.

Se perderam esta conferencia poderão sempre assistir em baixo.

Related posts