Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Desafio aceite! Faltam horas para Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, estão prestes a serem lançados oficialmente para o mercado, e a equipa da CaixaNerd está ansiosa, por lhes pôr as “mãos em cima”!

Para quem acompanha as transmissões em direto (Live Streams) na Twitch dos canais do Bernardo, Daniel e Raquel, já devem ter apercebido de algumas pistas que foram dadas, ou em alguns momentos, uma pequena revelação do novo desafio que está para chegar, mais precisamente, que se iniciará esta sexta-feira (dia 19 de novembro).

A CaixaNerd abraçou este novo desafio, que consiste numa “corrida” frenética, entre os membros Bernardo, Daniel e Raquel, para ver qual deles consegue terminar primeiro um destes jogos de Pokémon em Live Stream.

À primeira vista, o desafio foi abordado como sendo simples (achavam os nossos concorrentes). Contudo, na CaixaNerd nada é simples, e por isso foram impostas algumas regras, para aumentar o desafio e dificultar os nossos editores, dos quais, vocês, comunidade, podem participar e atrapalhar as gameplays dos concorrentes durante as suas horas de transmissão!

Quem será o primeiro a terminar o jogo e ser aclamado de Mestre Pokémon?

Quanto às Regras, o que podemos dizer? Como elas podem atrapalhar esta “corrida”? Passamos então explicar:

Reset ao jogo a cada acumulado de 25€ em doações – isto é, o jogador que receber um acumulado de 25€ em doações, terá de começar o jogo do zero;
Trocar de Pokémon a cada ginásio ultrapassado – cada jogador, sempre que terminar um ginásio, seleciona 1 slot da party de um dos adversários (sem saber no que ele contém) para ficar com o Pokémon que está lá presente. Atenção que os Starters não podem ser trocados;
O jogador que levar team wipe (ou seja, perder todos os Pokémons numa batalha), terá de doar um Pokémon – O chat tem a possibilidade de escolher quem será o felizardo a receber um Pokémon, e essa pessoa seleciona 1 slot da party do adversário (sem saber no que nele contém). Tal como no caso anterior, excluindo os Starters.

Caríssimos, este desafio não é Nuzlocke, mas não deixa de tornar o jogo mais interessante e desafiante, assim sendo, os Starters selecionados são: Bernardo -> Turtwig; Daniel -> Chimchar; Raquel -> Piplup. E são estes os primeiros companheiros dos nossos concorrentes para iniciar as suas jornadas. Tal como mencionado anteriormente, a aventura começa sexta-feira (sim já amanhã), pelas 16h (isto se conseguirem ter as suas encomendas prontas a tempo e horas) nos seus canais da Twitch.

Links para os canais da Twitch:

  1. Bernardo (Bernardo_nevermind_horta)
  2. Daniel (Dark5ds)
  3. Raquel (yagamiraaky)
  4. 3 canais em simultâneo

A CaixaNerd está a trabalhar para conseguir transmitir os 3 jogos em simultâneo, no entanto, ainda existem algumas dificuldades, mas, estamos a dar o nosso melhor para ultrapassá-las pelo menos até à nossa segunda transmissão desta aventura pela região de Sinnoh, de forma a garantir a melhor experiência para todos!

Fiquem atentos, pois também iremos fazer análise ao jogo e podem contar com ela brevemente no nosso site.

Stay Nerdie !!!

Related posts