Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

DC Fandome – Jogos

Infelizmente, devido ao aparecimento do Covid-19 muitos eventos foram cancelados, como a Comic-Con um fenómeno que acontece anualmente para revelar variadas informações de filmes, séries, jogos, entre outros. A Warner Bros tomou a iniciativa de realizar um evento digital dedicada aos fãs, que aconteceu num site criado especificamente para este acontecimento, sendo revelados variados projetos específicos da DC Comics.

Batman Gotham Knights – Projeto da Warner Bros Montreal

Após diversos anos sem um jogo de Batman, é nos apresentado este novo projeto da Warner Bros Montreal, que não envolve o cavaleiro das trevas, mas sim, os seus discípulos. No trailer cinemático é nos mencionado que se trata de um jogo co-op online, onde poderemos jogar Robin, Batgirl, Nightwing e Red Hood. A história do jogo será  inspirada na BD “Batman – A corte das corujas”, devido ao aparecimento da mesma no trailer.  Posteriormente é nos revelado um segmento de gameplay, onde demonstra que teremos de volta o sistema de combate que foi introduzido da série Arkham, porém é adicionado um modo de progressão como um RPG de ação. O lançamento previsto é 2021 para ambas gerações, old gen e Next Gen ou seja PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Trailer Cinemático do Gotham Knights 

Trailer de jogabilidade do Gotham Knights 

Suicide Squad – Kill the Justice League

O novo jogo da Suicide Squad, que está previsto sair em 2022, foi apresentado no evento com um trailer cinemático do jogo, onde exibiram 4 personagens jogáveis, sendo elas: Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark. Contudo, poderão ser  incluídas mais personagens jogáveis até e após o lançamento. Neste trailer deparamo-nos com a cidade de Metrópolis completamente destruída, onde é possível observar uma nave a planar sobre a cidade, em que para os olhos mais atentos percebe-se ser uma nave de Brainiac. Ainda neste segmento fomos prendados com o aparecimento de Superman, mas este aparentemente surge com uma “aura maligna” como se estivesse controlado por uma entidade, em que podemos assumir que será por Brainiac, já que estas é umas das suas habilidades. Este grupo terá como objetivo eliminar os membros da famosa Liga da Justiça, esta “missão impossível”, só poderá ser experienciada nas consolas Next Gen e PC.

Trailer cinemático do Suicide Squad: Kill the Justice League

 

Artigo realizado em conjunto com Bruno Sousa.

Related posts