Subscribe Now
Trending News
Análises, Artigos, Jogos

Crysis Remastered (PC) – Updates

Após 2 meses do lançamento da análise a Crysis Remastered, voltamos a tocar neste assunto. Mas o que mudou? Será que a Crytek fez algo de novo neste remastered? Será que as atualizações trouxeram melhorias ao jogo?
Nos últimos dias, Crysis Remastered recebeu dois “pesados” updates, com cerca de 20 Gb de atualizações. Mas em que é que isto se refletiu? Basicamente, a Crytek implementou no jogo aquilo que inicialmente tinha simplificado ou retirado, isto é, os efeitos das físicas, tais como, o movimento das folhas quando as atravessamos foram adicionados, as próprias texturas melhoraram bastante em relação ao lançamento inicial. Mas, para além disto, o famoso e desafiante capítulo “Ascension” também foi adicionado a esta experiência de Crysis Remastered.
Todas estas melhorias mostram que a Crytek ouviu a comunidade de jogadores, demonstrando empenho ao aperfeiçoar a experiência dos jogadores. Mas não ficaram por aqui, pois na nossa última análise, uma das dúvidas que tínhamos era em relação ao desempenho “Can I Run It?“, pois o jogo apresentava uma queda de fps na ordem dos 50-75%, o que nos faria pôr em causa o desempenho da máquina ou a otimização do jogo. Mas com estes últimos updates, as dúvidas desapareceram, pois apesar da existência de todos os upgrades mencionados anteriormente, o jogo está mais fluido e muito mais estável, o que indica que o problema da queda das fps, era consequente da otimização do jogo (ou má otimização).

Após este cuidado e dedicação da Crytek, devemos felicitá-los por ouvirem a comunidade de jogadores, e terem realizado vários updates para melhorarem a experiência de Crysis Remastered. Contudo, este ainda apresenta alguns “bugs“, além de não possuir o modo de “save” manual, o que pode deixar alguns jogadores um pouco descontentes.
Agora com todas estas melhorias, que estes updates trouxeram, é possível ter uma experiência extremamente agradável, quando utilizamos o desempenho “Can I Run It?“, visto atualmente apresentar uma fluidez e uma estabilidade de fps notável. Contudo, apesar de todos estes aperfeiçoamentos, o preço cobrado pelo jogo, deveria ser similar ao do jogo original.
Em suma, esta última versão apresenta todos os elementos com um nível gráfico bastante sólido, estável e fluído. E que se esta fosse a primeira versão do jogo, a análise teria sido bastante mais positiva do que o que há 2 meses atrás, e por esse motivo, deixamos aqui a atualização da classificação do Crysis Remastered.

Partilhamos, convosco o trailer desta remasterização de Crysis

8.0
Score

Pros

  • Existe um bom upgrape nas texturas
  • A performance "Can I Run It" melhora bastante a qualidade gráfica
  • Melhoramento, a nível de texturas e fluidez com as novas atualizações
  • Adição do capítulo/nível "Ascension"

Cons

  • Preço (poderia, ser equivalente ao original)
  • Não existe forma de usar o "save" manual

Related posts