Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

As mais recentes novidades do Mundo Pokémon

No dia 28 de setembro, o estúdio The Pokémon Company revelou mais algumas novidades em relação aos títulos deste ano, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, e também a um que sairá no início de 2022, Pokémon Legends: Arceus.

Os produtores ILCA e Game Freak, juntaram-se à The Pokémon Company, para revelarem mais algumas novidades do Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, através de um pequeno novo trailer. Nele foi possível ver o acesso e funcionamento do gadget Pokétch, a produção de Poffins e o Park de Sinnoh (situado na cidade de Hearthome).

Os Poffins são uns snacks que podem ser dados aos Pokémons, para que estes melhorem algumas características, tais como, Coolness e Cuteness, e assim obterem melhores resultados nos eventos de Visual Evaluation of Super Contest Shows.

O famoso Pokétch, apresenta-se como um acessório importante nestes títulos, à semelhança dos seus antecessores (Diamond e Pearl), contendo o contador de passos, a Dowsing Machine, mas além destes, foi adicionada uma nova função, que contém os HM (Hidden Move), os tão conhecidos ataques que tinham o principal propósito de permitir ao jogador ter acesso a outras áreas ou mesmo avançar na estória do jogo.

Por fim, ainda no foi apresentado o park de Sinnoh, o Amity Square situado na cidade de Hearthome, onde será possível relaxar um pouco com os nossos Pokémons, como por exemplo, passear com os nossos companheiros fora das Pokéballs e aproveitar esses momentos para mais tarde recordar, através de fotos ou a vídeos que podemos fazer neste Park.

Segue abaixo o trailer relativamente ao Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl:

Seguidamente, a Game Freak e The Pokémon Company, lançaram o trailer de Pokémon Legends: Arceus, que chegará à Nintendo no início de 2022 (previsto para o dia 28 de janeiro de 2022), revelando mais um pouco sobre a região de Hisui, que na verdade é a região ancestral de Sinnoh, antes desta ser tal como a conhecemos (isto no Pokémon Diamond e Pearl). Neste trailer, foram apresentados alguns mistérios contidos em Hisui, tais como, novos Pokémons e as novas formas regionais de Pokémons já conhecidos.

Para além dos Pokémons iniciais já conhecidos, Rowlet, Cyndaquil e Oshawott, as novas versões regionais de Braviary e Growlithe, também foram introduzidos, assim como as mais recém-descobertas Wyrdeer, o poderoso Pokémon, que teremos a possibilidade de contar para ultrapassar diversos obstáculos. Além de Basculegion​, o Pokémon aquático, no qual podemos navegar nas suas costas pelos oceanos. Ainda tivemos a introdução de Kleavor, o Pokémon machado do tipo insecto e rocha, que devido aos minerais exclusivos desta região permitiram a evolução de Scyther neste novo Pokémon.

Por fim, ainda fomos presenteados com diversos estilos que podemos adotar na nossa jornada, desde roupas a cabelos, assim como o modo fotográfico, Photography Studio.

Segue abaixo o trailer de Pokémon Legends: Arceus:

Related posts