Subscribe Now
Trending News
Artigos, Jogos

Animal Crossing Direct – data e antevisões

Durante a passada Nintendo Direct de 23 de Setembro, tivemos um pequeno vislumbre do novo update de Animal Crossing, envolvendo uma expansão do museu e o aparecimento da personagem Brewster, que já tinha sido descoberto em datamine há bastante tempo, e era uma expansão desejada pelos fãs há muito, e vimos ainda uma expansão dos amiibo cards. Neste pequeno tease foi-nos apenas dito que o update gratuito sairá em Novembro e que teríamos mais novidades em breve.
Pois então, já temos data para o Animal Crossing Direct. Será no próximo dia 15 de Outubro, aniversário da personagem Brewster, pelas 15h, e, como não poderia deixar de ser, a comunidade já anda a tentar decifrar o que possa vir a ser revelado.
Por um lado temos os datamines que já foram feitos, que nos mostraram coisas como cozinhar, gyroids, e uma possível expansão das ilhas. Por outro lado, temos o que a comunidade gostaria de ver, como mais mobília, mais receitas de crafting, mais villagers, e o aparecimento de várias personagens de anteriores jogos, que não foram ainda vistas.

Aqui na Caixa Nerd temos também dois membros que estão ainda muito envolvidos no jogo, e como tal, vão aqui dar as suas antevisões e o que gostariam que fosse revelado:

Raquel Assunção
Acho que podemos dar como garantido os gyroids, pois já foram descobertos no código quase desde que o jogo saiu, e são uma das partes essenciais de Animal Crossing e também novos villagers, através dos novos amiibo cards. Diz-se que poderão ser personagens de outros jogos Nintendo, e acho que seria engraçado convidar personagens de Splatoon para as nossas ilhas.
A coisa que mais gostaria de ver era a possibilidade de cozinhar e cultivar, e uma outra expansão do museu que já vi mencionada, o observatório da Celeste, dando assim novos objetivos para completar, pois sinto que isso foi o que mais me entreteu no início do jogo. Também queria ver uma expansão à ilha, ou novas ilhas para visitar.

Tiago Fernandes
Acredito que a chegada de Brewster às nossas ilhas possa trazer mais diversidade às falas dos villagers, já que um café é uma ótima desculpa para pôr a conversa em dia e que em New Horizons os villagers tendem a não ser muitos distintos, principalmente se tiverem o mesmo tipo de personalidade.
Gostaria também que a chegada de Brewster e os seus soberbos grãos de café pudesse dar utilidade às máquinas de café que eu tenho espalhadas por toda a minha ilha (eu adoro café), e também a outras peças de mobília e decorações, já que são poucas as quais com que podemos interagir.
Só para acabar, e caso apareçam de facto gyroids, adoraria que existisse uma variante destes que pudessem ser personalizados, que talvez venha a existir através de um DIY no qual usamos barro para fazer um? Quem sabe, mas estou ansioso para descobrir.

De qualquer das formas, este update irá certamente revitalizar a comunidade, e nós estaremos cá para acompanhar. Infelizmente não nos será possível reagir em direto, mas iremos fazer um vídeo de reação ao Animal Crossing Direct que será publicado no nosso YouTube. Não percam.

Related posts