Subscribe Now
Trending News
Artigos, Tech

A nova aposta da Asus em telemóveis de baixo custo, Asus Max M3 revelado?

De acordo com o novo leaked feito peor @yabhishekhd no Twitter, a empresa de tecnologia taiwanesa, Asus, poderia trazer até quatro dispositivos com chipsets com o nome de código Lito, Lagoon, Bengal e Scuba.

Ultimamente o Asus ROG Phone ou a série ZenFone tem sido o foco da marca. E desde então não vimos um dispositivo barato e popular como a série Asus Max. Mas a reviravolta pode acontecer brevemente. E desta vez pode haver pelo menos três dispositivos na série de acordo com o leak mais recente.

De acordo com o novo leak postado pelo @yabhishekhd no Twitter, a Asus poderia trazer até quatro dispositivos com chipsets de codinome Lito, Lagoon, Bengal e Scuba. De acordo com o post, esta nova gama terá chipsets Snapdragon 765G, Snapdragon 690, Snapdragon 662 ou 460 e Snapdragon 200 series. E todos eles serão instalados no Asus Max Pro M3, Max M3 e Max M3 Lite.

Se for verdade estas novas informações, podemos concluir que a gama ZenFone poderá ser metida de parte e começar a preparar os utilizadores para renovar os seus equipamentos. Até agora ainda não houve confirmações de parte da Asus, mas ficaremos atentos para vos dar mais dados sobre este assunto.

Related posts