Subscribe Now
Trending News
Artigos, Tech

A Mais Recente Consola da Nintendo – Nintendo Switch OLED

Foi ontem que a mais recente consola da Nintendo chegou às lojas nacionais. Provavelmente esta teve um impacto dúbio entre os fãs da marca, visto que uns esperavam por um nova versão da Nintendo Switch e outros apenas queriam que houvesse melhorias em relação à anterior.
A verdade é que a mais recente Nintendo Switch OLED, acaba por satisfazer um pouco de ambas expectativas, pois não é totalmente uma nova versão, contudo, possui diversas ferramentas e melhorias a esta.

Esta consola integra um ecrã OLED de 7 polegadas, que com uma qualidade de imagem bastante superior à original (isto consegue-se facilmente verificar pelo reflexo que têm). O seu suporte para a Switch é bastante mais robusto e estável, pois deixou de existir aquela peça “um pouco frágil” que tínhamos como suporte anteriormente.

Para além disto, foi adicionado algo que os aficionados da consola almejavam há muito tempo, a porta de entrada de Ethernet, melhorando assim a capacidade de internet, possuindo também uma memória base de 64 GB, algo que a torna um pouco “mais competente” na “hora” de adicionarmos novos jogos.

Mas as novidades não ficaram por aqui, pois um problema que atormentou vários jogadores da Nintendo Switch foi corrigido: o “Joy-Con Drift”. A base da consola (ou também conhecida como Dock), apresenta uma melhoria nos materiais utilizados, sendo agora este mais estável e sólido.

Para quem quiser adquirir uma Nintendo Switch OLED, vai encontrar no seu interior:
– A Switch OLED (ou Tablet Switch);
– 2 Joy-Con (brancos ou um vermelho e um azul, dependendo da versão escolhida) – 1 Esquerdo e 1 Direito;
– Fonte de alimentação;
– Base ou Dock da Switch, que contém uma porta Ethernet;
– 2 Joy-Con strap
– 1 Joy-Con Grip
– 1 Cabo HDMI
Partilhamos convosco, o nosso vídeo de unboxing da Nintendo Switch OLED. Esperemos que apreciem.

Stay Nerdie!

Related posts