Subscribe Now
Trending News
Artigos, Tech

A HORI lança novos comandos para a Nintendo Switch diferentes

HORI tem uma longa história em fazer comandos e periféricos de jogos que oferecem aos jogadores maneiras alternativas de jogar. Desde os volantes para a Nintendo Switch (que temos uma analise aqui no site), Joy-cons do Mario e Pokémon, HORIPAD (Pro controler para Switch e PC) ou Real Arcade Pro V Hayabusa, são muitos os periféricos que esta firma traz-nos todos os dias para todas as plataformas e agora anunciaram um novo artigo muito interessante.

No dia 4 de novembro de 2020, a HORI lançaram um switch “HORI Flex” licenciado pela Nintendo e interface de joystick para a switch Nintendo. Este é o segundo dispositivo que a Nintendo licencia. O primeiro sendo o Team Xtreme da PDG por volta de 2003.

O Flex conecta-se por meio de um fio a uma Nintendo Switch ou a um PC com Windows (e provavelmente a muitos outras consolas por meio de um adaptador Titan). Neste novo projecto podem ser conectados interruptores de acessibilidade padrão e alguns joysticks USB (não tenho certeza de quais joysticks). Um aplicativo de remapeamento permite ao jogador programar 6 diferentes Nintendo Switch e 6 diferentes configurações de PC com Windows. Não tenho certeza se você pode mapear as funções do manípulo esquerdo ou direito para interruptores.

Também há referência ao jogo do olhar, suponho que use um software especial e um adaptador Titan.

Nesta fase, parece um dispositivo apenas vendido no Japão, apenas para uso por pessoas com deficiência ou problemas cognitivos, conforme especificado no contrato. O custo é de cerca de £ 180 GBP / $ 230 USD .

Pelo o que a CaixaNerd esteve a ver isto é um ótimo passo para incluir todos os jogadores nesta ou noutra plataforma.

Related posts